problema com espacadores

Quando mudei para as jantes do cupra, o tipo da casa dos pneus também se viu negro para tirar os espaçadores de trás.
Aquilo cauciona e prende completamente.
 
pois como o travão aquece aquilo fica lá colado...

ja tentaste fazer rodar o espaçador? tipo metes o travão de mao (bem travado) e metes os pernos mas só de forma a que apanhe os espacadores e nao o tambor ou disco e tentas fazer rodar... nao sei se me consigo explicar bem... como se fosse uma porca muito apertada num parafuso e tentes fazer rodar...
 
Eu andei com espaçadores a frente e atrás e levaram bastante calor, colavam um boxadinho mas umas pancadinhas saiam fora...

Tenta dar lhes com força com um daqueles martelos de borracha ver se sai, mas com força msm :p
 
esse espaçador deve ser daqueles home made,deve ter qualquer tipo de encaixe na poli tipo um centrador que nao o devia estar a deixar sair
 
Sim mas ao mete los ao sitio nao notei nada de diferente entraram bem mas se calhar eu nem os encostei totalmente e depois foram para o sitio quanto meti a roda
 
Tem cuidados com isso. Com a roda já montada manda uns piquetes a ver se isso está bem preso e vê se há viracoes a andar, que não se salte uma roda em andamento
 
Back
Top