Problema com driver no cabo 10.6

Olá a todos. Comprei recentemente um cabo vag 10.6 mas quando o ligo ao pc em vez de aparecer o nome do cabo 'Ross Tech...' aparece 'USB<->Serial' e não consigo instalar a driver a partir do Cd ou mesmo através da internet. Já aconteceu a alguém? Ou alguém sabe como resolver?

Cumprimentos
 
Boas pessoal,
Instalei hojeo meu cabo mas nao me detecta a ignição do carro :S instalei as drivers que veem no setup do 10.6 faço test e detecta o interface mas nunca a ignição. :S
Se alguem puder ajudar.
Abraço
 
Quando faço para testar a porta usb ele detecta o interface mas diz para ligar a ignição do carro, mas ela ja esta ligada.
Vou tirar um screen para ser mais facil.
 
a mim acontece-me semelhante. os drivers estão instalados, o PC reconhece o Cabo, mas o Programa dá erro ao iniciar (Cable not found code error =-1).

Que faço? o user a quem comprei não me responde aos e-mails.
 
Desculpa estar a usar o teu topico mas eu no meu cabo por x tenho de o desligar da porta usb e voltar a ligar para ele funcionar e a parte esquesita e que entrando na area de codificar algo tenho onde colocar os vistos mas nao aparece nada a frente....sera normal isto????
 
então se está tudo bem com o cabo não sei o que se passa.
compras-te a alguém aqui do fórum?

Foi a um user aqui do forum, que simplesmente deixou de me responder aos e-mail's. Desculpem estar a usar o topico de outro user para tentar arranjar solução para o meu problema, mas penso ser pertinente a avaria.

Entretanto, vou tentar instalar num outro PC e ver o resultado...

Obrigado pela ajuda. Abraço
 
entendo-te, mas aqui não é a secção indicada. Já deixei o meu feedback no tópico de venda do user em causa, por isso os próximos já estarão avisados. a roupa suja lava-se nos lavadouros. :)
 
Back
Top