problema com discos de travao

boas pessoal


é assim, á cerca de um ano meti uns discos de travao novos, nao me lembro a marca. ao fim de 40 mil klm troquei os calços porque faziam barulho e meti uns ferodo....ao mesmo tempo desempenei os discos.

o que acontece é que os discos já tao outra vez meios tortos.


agora pergunto eu, será que fazer aqueles furinhos nos discos resolve o problema ou aqueles furos sao bonitos e pouco ajuda?
 
Fazer furo vai melhorar a travagem, não faço ideia de quanto vai ser o ganho, mas tb te vai aumentar o consumo dos calços e acho que o empeno dos discos tb se propicia mais.
Penso que os teus discos é k que são grande coisa.. se ja empenaram tantas vezes.
 
se levaram tempera nao foi de travagens fortes pois nem abuso nisso.....

deve ser é mesmo da qualidade...nao sei é se vou desempenalos de novo e fazer os furos...já que sao para o lixo e saoao menos vao estragados....

já agora, que medida para os furos?

obrigado pelas respostas.
 
Compra uns novos e faz os furos

mas antes de montar

se quiseres até te digo onde mandas fazer isso fica aí para os teus lados
:ideia::ideia::ideia::ideia:


nos usados nunca mais fazes nada deles, visto estarem destemperados

servem de base para alguma coisa, aqui em casa servem para base na prensa são um bom apoio para as peças

](*,)](*,)](*,)
 
Compra uns novos e faz os furos

mas antes de montar

se quiseres até te digo onde mandas fazer isso fica aí para os teus lados
:ideia::ideia::ideia::ideia:


nos usados nunca mais fazes nada deles, visto estarem destemperados

servem de base para alguma coisa, aqui em casa servem para base na prensa são um bom apoio para as peças

](*,)](*,)](*,)

Só tenho a agradecer e dizer bem :ideia:
Abrç
 
Compra uns novos e faz os furos

mas antes de montar

se quiseres até te digo onde mandas fazer isso fica aí para os teus lados
:ideia::ideia::ideia::ideia:


nos usados nunca mais fazes nada deles, visto estarem destemperados

servem de base para alguma coisa, aqui em casa servem para base na prensa são um bom apoio para as peças

](*,)](*,)](*,)

obrigado amigo....
 
Já rolam ao menos
ou estão a tirar medidas como o outro ](*,)](*,)](*,)

:ideia: Vai ver ao meu projecto haver se ja nao andam a ficar negros de travar :whistle: Simplesmente impecavel :respect:
Grande abraço

PS- Agora que ja trava do assu vou passar á montagem de uns cooler um fmic e um outro piqueno necessario para arrefecer uns liquido :D
 
Back
Top