Problema com comando para abrir o carro

Boas tenho um amigo que tem um 6l e diz que o comando custa para abrir o carro, tem q se insistir muitas vezes mesmo, 10 ou 15 vezes seguidas para abrir como para fechar, o que é estranho

Já se trocou a pilha, e continua igual, se o comando estivesse estragado nem abriria sequer certo?

Alguém já teve uma situação parecida? Se conseguirem ajudar agradeço

Ele já foi inclusive tentar mandar fazer um comando novo e nao aconselharam a fazer porque o problema pode nao ser do comando
 
Nao sei se poderá ser mas sempre pode tentar ir a uma casa de chaves ver se o sinal esta bom, eles devem conseguir fazer
 
Que tente reprogramar a chave de novo para retirar todas as dúvidas. Provavelmente pode até ser sujidade na placa que esteja a impedir o bom contato dos botões.
 
Que tente reprogramar a chave de novo para retirar todas as dúvidas. Provavelmente pode até ser sujidade na placa que esteja a impedir o bom contato dos botões.

Também poderá ser isso mas o rapaz nao tem chave suplente para o fazer já estive aqui a ver

O melhor é mesmo se calhar mandar fazer visto que só tem uma chave tbm
 
Julgo que não será preciso chave suplente.. pelo menos eu nunca precisei.

Basta colocar a chave na ignição e rodar até aparecerem as luzes no painel de instrumentos.. Mal aparecem as luzes, roda e tira a chave fora.

O comando tem 2 botões (fechar e abrir).
Premir um deles e clicar 3 vezes no restante, depois largar os dois.. a chave deve piscar 5vezes e em princípio está.

Tenta a ver,

abraço
 
Julgo que não será preciso chave suplente.. pelo menos eu nunca precisei.

Basta colocar a chave na ignição e rodar até aparecerem as luzes no painel de instrumentos.. Mal aparecem as luzes, roda e tira a chave fora.

O comando tem 2 botões (fechar e abrir).
Premir um deles e clicar 3 vezes no restante, depois largar os dois.. a chave deve piscar 5vezes e em princípio está.

Tenta a ver,

abraço

Procedimento certo para 6k2 para 6L é diferente.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Sim é um 6L

Vamos tentar ver o que da

Já agora nao sabem onde comprar ou mandar fazer um comando retractil? Dei uma vista de olhos mas só encontro para 6k2
 
Espectacular!!!!!

Depois de mais uma vez me roubarem as gavetas das embaladeiras da minha 6k2, em Gaia no parque da escola junto da ponte da Arrábida, e do meu radio passar a tocar apenas na porta do passageiro, fiquei com o comando das portas a comandar só na ideia...
Vim aqui ao forum e com a dica da programação do comando, voltei a ter o "poder" do comando :)
Muito Obrigado!!!!

No meu caso a chave só ficou a funcar, á segunda tentativa. à primeira tentativa, a chave piscou duas vezes, mas os piscas da carrinha não. à segunda as luzes dos piscas piscaram com as luzes do comando 5 vezes e voilá!!!!

Continuação de bom trabalho a todos!!! :cool:
 
Back
Top