problema com comando e xenon

tenho uma gt tdi de 98 e a alguns meses que o comando andava marado ora dava ora num dava as vezes so dava mesmo perto do carro quase encostado ao vidro outras vezes dava de longe enfim todo marado mesmo.
andei a ver aqui no forum e la fiz a programação do comando faço tudo a chave no final pisca as 5 vezes mas depois não acontece mais nada e agora não funciona a minha chave e a de origem.
se alguem me poder ajudar agradeço.
tb aproveito para dizer que estou comprador de um kit xenon para o meu carro se alguem aqui da minha zona (Porto)tiver para vender tenho preferencia pela marca gt pelo que li por aki e a melhor opção.
 
Boas, ainda hoje estive com o rapaz com o mesmo problema da chave, tambem piscava para porgramar e nao fazia nada, eu tive a ver e o problema era mesmo da chave com uma nova já deu para programar ;)
Tambem montei um kit da gt hid de 55w e ficou 5* nem faz reset ao computador de bordo como costuma acontecer nos 6k
 
boas o xenon ja comprei optei pelo gt 6000k de 35w :) mas o problema da chave ainha não consegui resolver ja aconteceu a alguem sera k foi o comando k foi a vida? ela liga o carro na boa e abre as portas com a chave mas o comando nada ](*,)
 
boas o xenon ja comprei optei pelo gt 6000k de 35w :) mas o problema da chave ainha não consegui resolver ja aconteceu a alguem sera k foi o comando k foi a vida? ela liga o carro na boa e abre as portas com a chave mas o comando nada ](*,)

Compras uma chave ponta e mola ao Tavar3s e decerteza que ficas com o problema resolvido:)
 
Back
Top