Problema com comando da chave, 6k2!

Boas,

Pois bem, o meu comando nao funciona, ja troquei de pilhas, no comando se carregar nos botoes ele acende a luz vermelha, mas conectar com o carro, nada feito! ja tentei a programação do comando inserindo no canhão e fazendo o carregar mas nada, nao programa!

alguem teve problema assim?

cumps
 
Boas,

Pois bem, o meu comando nao funciona, ja troquei de pilhas, no comando se carregar nos botoes ele acende a luz vermelha, mas conectar com o carro, nada feito! ja tentei a programação do comando inserindo no canhão e fazendo o carregar mas nada, nao programa!

alguem teve problema assim?

cumps

Eu ja tive esse problema, a luz acendia mas não destrancava, mudei pilhas tentei programar e nada, caguei na cena.
Á dias tive á de um amigo que trabalha numa casa de chaves, por curiosidade pedi que ele vi-se se sabia o que aquilo tinha.
Qual não foi o espanto que mudou as pilhas e ficou novo lol.
Conclusão, as pilhas que comprava não prestavam, não tinham energia suficiente.
Não sei se no teu caso é o mesmo mas aposta nos pilhas de boa qualidade.
cumps
 
Boas,

Pois bem, o meu comando nao funciona, ja troquei de pilhas, no comando se carregar nos botoes ele acende a luz vermelha, mas conectar com o carro, nada feito! ja tentei a programação do comando inserindo no canhão e fazendo o carregar mas nada, nao programa!

alguem teve problema assim?

cumps

Mas so nao abre as portas?
 
Eu ja tive esse problema, a luz acendia mas não destrancava, mudei pilhas tentei programar e nada, caguei na cena.
Á dias tive á de um amigo que trabalha numa casa de chaves, por curiosidade pedi que ele vi-se se sabia o que aquilo tinha.
Qual não foi o espanto que mudou as pilhas e ficou novo lol.
Conclusão, as pilhas que comprava não prestavam, não tinham energia suficiente.
Não sei se no teu caso é o mesmo mas aposta nos pilhas de boa qualidade.
cumps

hum, eu comprei phillips, mas nada como experimentar outras para ver se dá
vou experimentar essa solução

Mas so nao abre as portas?

a unica coisa que o comando faz é abrir o carro mas através do canhão das fechaduras! por comando à distancia nao faz nada!
 
Não afirmo que seja esse o teu mal, ve tanbem com a chave a aberta e vai carregando, pois podes ter algum mau contacto, parece que o meu tb teria qualquer mau contacto, tb não sei se a resolução foi das pilhas ou do mau contacto lol
 
Não afirmo que seja esse o teu mal, ve tanbem com a chave a aberta e vai carregando, pois podes ter algum mau contacto, parece que o meu tb teria qualquer mau contacto, tb não sei se a resolução foi das pilhas ou do mau contacto lol

Man isso e comando desprogramado! Já me aconteceu, desprogramou do nada!

O meu e um 6k não sei se e programado da mesma maneira que nos 6k2!

Mas pesquisa prai no fórum que eu tenho ideia de que há ai tópicos a dizer como se faz isso!

Vê este link que mostra como se faz no 6k:http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=82592

Experimenta a ver se dá no teu!
 
Last edited:
obrigado a todos os que me ajudaram. problema resolvido!

Adiesel a tua explicação deu mt jeito, eu ja tinha experimentado fazer da forma que está no topico so que eu estava a fazer tudo com a chave inserida no canhão do carro! agora li que tinha de tirar e assim fiz tudo direito, resultado, comando a funcionar e a fechar as portas

OBRIGADO PELA SALVAÇÃO :D =D>
 
Back
Top