Problema com Climatronic em Ibiza 6L

amigo ta ai o erro ""00 Bloqueio ou sem tensão ", ai e mais facil perguntar o que esse erro, pode ser as flaps presas
 
Aparece-me 43F do lado esquerdo em pequeno e 00 em grande!

Sei q o 43F - Ajuste básico não realizado
00 - Bloqueio ou sem tensão
 
Com o vag com consegui resolver o erro 43F

Agora quando faço a scan no climatronic apareçe 444 em pequeno e 00 em grande.
Ao que tudo indica são as Flaps maradas, unicamente n faço a minima ideia de como lá chegar!
 
boas amigo no meu está tudo a funcionar,nao tenho problemas com flaps nada mesmo,e no climatronic tenho esse 444 00,no site cupra net,forro seat espanha eles dizem que 444 00 é a dizer que está tudo bem,sem erros(mas isto so na unidade de climatronic),se fizes-te o reset é isso mesmo que vai aparecer,mas ainda estas com o problema? verifica se tens fluido,ou se as pás arrancam,e se o compressor arranca tambem!

mete esse codigo e verás

Como ya te dicen, el 444 00 es que no hay error, pero... en la unidad de Climatronic, no en el resto de componentes.
 
Last edited:
boas amigo no meu está tudo a funcionar,nao tenho problemas com flaps nada mesmo,e no climatronic tenho esse 444 00,no site cupra net,forro seat espanha eles dizem que 444 00 é a dizer que está tudo bem,sem erros(mas isto so na unidade de climatronic),se fizes-te o reset é isso mesmo que vai aparecer,mas ainda estas com o problema? verifica se tens fluido,ou se as pás arrancam,e se o compressor arranca tambem!

mete esse codigo e verás

Como ya te dicen, el 444 00 es que no hay error, pero... en la unidad de Climatronic, no en el resto de componentes.


No climatronic funciona tudo bem, n tem erros, o problema é q quando o ligo ele passado pouco tempo começa a mandar um sopros descontrolados tipo como se alguem estivesse a aumentar/diminuir a intensidade sempre seguido. Para além disso, faz um ruido q são quase de certeza as flaps encravadas. devem perder comunicação e n abrem/fecham correctamente.
Com o AC ligado acontece o mesmo, e não é falta de gás pq quando me surgiu o problema a primeira vez pensei q fosse o AC descarregado, fui a uma casa para o carregar e o tipo disse-me q ainda tinha bastante gás.
Se são realmente as flaps terei q desmontar o tablier para lá chegar?
 
Estou exactamente com o mesmo problema,quando ligo o carro o climatronic fica a piscar,depois fica tudo normal.Pressionei os 2 botões e rodei o botão da temperatura e fica a zeros,poderá também ser as tais flaps presas ?
Cumps
 
Estou exactamente com o mesmo problema,quando ligo o carro o climatronic fica a piscar,depois fica tudo normal.Pressionei os 2 botões e rodei o botão da temperatura e fica a zeros,poderá também ser as tais flaps presas ?
Cumps

O meu fazia isso, liguei o vag-com e não acusava qualquer tipo de erro. Alterei lá um parâmetro e deixou de acontecer isso ao rodar a chave, no entanto o barulho mantem-se! Esta semana vou ver se tenho um pouco de tempo para começar a investigar o problema...

cmps
 
o meu nao pisca mas tem esses erros, mas se penso que nao estará carregado, isto porque se for á tubagem e carregar na valvula com a chaves nao sai aquele gaz branco..não sei se será assim, mas penso ser isso!, já agora, se nao tiver o a/c carregado não atraca ao ligar?
 
Back
Top