Problema com bateria urgentissimoooo!

Boas malta estou com um GRANDE problema...
A semana passada quando saí do trabalho reparei que o relogio do carro e a data estavam zerados, nao liguei, vim para casa quando fui pa sair dou ah chave, liga tudo no painel e PUFF desligou-se tudo e nunca mais deu NADA, nem luz de presença nem 4 piscas...NADA MESMO...

Com a ajuda de um vizinho com cabos pusemos o carro a trabalhar etc etc, no dia seguinte fui trocar a bateria (faz hoje uma semana) nunca mais me aconteceu nada...

Ontem eu e o meu colega estivemos a limpar o turbo etc etc e quando fui experimentar o carro estava tudo novamente zerado... nem liguei, afinal a bateria era nova...

Hoje fui pa ir trabalhar e aconteceu o mesmo, ignição, luzes no painel e PUFFFF... nunca mais deu nada...

O que será?
Amanha é sexta feira e tenho de ter carro po aniversário do ibizaclub :(
Ajudem-me pfvr
:cry:
abraço a todos
 
deves ter algo que se esta a passar e descarrega a bateria.
enquanto não descobres o que é desliga um borno da bateria quando paras o carro.
 
Sim, tenho um sub na mala não é muito grande mas ontem teve quase toda a tarde ligado enquanto limpava-mos o turbo...
 
Já agora es de perto de Coimbra?

O sub está ligado direto ao fio das colunas, ainda nao tive tempo de fazer a instalação em condições nao sei se isso interfere em alguma coisa :S

Cumps e obrigado
 
não tens nenhum amp ligado?

a bateria pode não ter carregado toda, o alternador pode não estar ok e podes ter comprado uma bateria "em vão"..

ou pode ser mais grave e teres um CC a consumir a bateria toda, e essas descargas completas não fazem nada bem a uma bateria..
 
Boas ve se o alternador esta em condicoes testa com um multimetro, tem k gerar 14.00 volts a carregar, dpx desliga o carro, e ves a voltagem a cair, vai chegar aos 12.46 normalmente e estabiliza, se nao estabilizar, verifica as ligaçoes do radio, e desliga msm das fichas e ve se no multimetro ha alteraçoes na forma como a energia cai, dpx ve tambem a luz do tecto, e assim sucessivamente, as de apanhar o stress...
 
Boas pessoal, desde já obrigado a todos pela ajuda, o problema já foi resolvido :)
Fui ao electricista e era o borno positivo que estava a fazer mau contacto, o parafuso já nao fazia muito aperto e umas vezes tinha contacto outras vezes não -.-'

Ainda bem que nao era nada de grave :D

Obrigado a todos, cumps
 
Back
Top