Problema com assento do condutor, vejam se percebe

Boas é o seguinte tenho um 6k, com o assento do condutor regulavel em altura. Acontece que o mesmo nao aguenta a posiçao, ou seja, regulo a altura, mas qualquer peso, manda o assento pra baixo.

O mecanico diz ke tem ke levar um assento novo.

Nao se arranja peças pro assento, de maneira a arranja-lo?

Perceberam do ke se trata?

cumprimentos
 
Se bem me lembro no meu polo 6n ( bancos iguais ) aquilo tem uma alavanca e depois empurra-se as costas e ele desce né?
Isso deve ser tipo um sistema de trinco... já não me lembro como era por baixo...
Provavelmente, com o uso, a alavanca que fixa deve estar com desgaste e mal te sentas, ela escapa do travão...

Assim de cabeça, sem me lembrar bem como é o sistema, um serralheiro/chapeiro deve conseguir dar um jeito nisso... digo eu...

PPL dos 6k faz favor de comentar
 
Quando se espetaram na minha traseira o meu banco ficou assim como está o teu. O que fizeram na altura foi soldar o mecanismo para ele ficar fixo na posição que eu quis até que viesse o assento novo.

Não é necessário o banco completo. O banco divide-se em 2 partes: assento e encosto. Teve que levar um assento (parte de baixo) novo.
 
Quando se espetaram na minha traseira o meu banco ficou assim como está o teu. O que fizeram na altura foi soldar o mecanismo para ele ficar fixo na posição que eu quis até que viesse o assento novo.

Não é necessário o banco completo. O banco divide-se em 2 partes: assento e encosto. Teve que levar um assento (parte de baixo) novo.

Isso de um assento novo é koisa pra custar quanto?

E depois dá pra mudar os forros?
 
Pá... só para teres uma ideia...

Um colega meu comprou os dois bancos de um Saxo Cup ( em tecido ) na SVP auto por 150€... já há uns dois anitos...
 
Obrigado pela ajuda, mas afinal ja foi resolvido.

O mecanico la teve a mexer nakilo e meteu ja akilo a fixar em condiçoes ;)

E ao fim de tanto de espera la fui hoje buscar o carro. A ver se meto umas fotos aki no forum :D
 
Back
Top