Problema com amplificador

Boas

Recentemente comprei um amplificador para o meu carro, fiz a instalacao, mas nunca ficou a trabalhar em condicoes, nao sei pk mas o bass das colunas nao funciona como deve ser!!!! As colunas fazem estouros n sei pk???:cryy:](*,) so me apetece:axe:
 
Nao!!! O bass é que sai aos estouros!!!! parece que tenho as colunas soltas!!! sinceramente tou a ficar](*,)
 
como ligas-te o ampleficador pelo que estou a perceber isso esta mal ligado
mas explica la como o ligas-te para te poder ajudar
 
como ligas-te o ampleficador pelo que estou a perceber isso esta mal ligado
mas explica la como o ligas-te para te poder ajudar

Eu tambem acho que sim!!!! Mas nao entendo o que se passa!!!! liguei a energia há bateria directamente, o porte de fusiveis tem pa ai 20 cm de cabo depois da bateria, a massa ta ligada na mala, tem ai 2m de cabo, depois liguei as bananas no radio na ficha RR (rear right), e na RL (rear left) e depois liguei as colunas ao amplificador!!!! Será que o cabo de massa ta a funcionar bem????? e que quando faz a batida do som as luzes do amplificador ficam mais fracas!!!!!!! o amplificador so ta ligado has colunas de trás!!!!!
 
Vê o cabo da massa... já me aconteceu isso quando liguei o som num carro de um amigo meu... acabou por ficar em contacto com uma chapa em aluminio, e não funcionava bem... dava som sem qualidade, se metesse alto fazia ruidos...
Espero ter ajudado...
Cumps
 
pelo pouco q entendo de som, e plas (más) experiencias q já tive aponto ou pra massa mal colocada ou mesmo massa trocada com o positivo.. se isso acontecer o som fica um :vom: :D:D

vê isso... confirma com os diagramas do amp e do rádio...
 
obrigado pelas dicas, ja falei com um colega meu e ele conhece um tipo que percebe disso!!! amanha ja se ve!!!!
 
Back
Top