Problema com a Chave - AJUDA

Boas meus amigos,

É o seguinte eu tenho uma 6k2 em que antigamente eu desligava o carro e tirava a chave e ele desligava o radio e acendia a luz de ambiente, agora nao faz isso o que será?

P.S. a chave é retratil e já tenho a 3anos!

obrigado!
 
Isso é estranho, mas exprimenta ver as ligações do rádio...
Embora o meu já tivesse feito essa birra, mas, foi temporária!
A mim falaram-me que teria de substituir uma peça no interior
do canhão da chave... Mas não sei...
 
Isso é estranho, mas exprimenta ver as ligações do rádio...
Embora o meu já tivesse feito essa birra, mas, foi temporária!
A mim falaram-me que teria de substituir uma peça no interior
do canhão da chave... Mas não sei...

pois ele estava bem e de momento para outros fez msm birra
eu queria ter a certeza do que era pork nao sei o que fazer
 
nao isso ja experimentei e ate com a de origem e kando desligo e retiro a xaves ele deixa o radio ligado e a luz do ambiente nao liga

nao sei o que se passa :cry:
 
nao isso ja experimentei e ate com a de origem e kando desligo e retiro a xaves ele deixa o radio ligado e a luz do ambiente nao liga

nao sei o que se passa :cry:

Deve ser mesmo isso... A tal peça do canhão de ignição
ou lá como se diz... Tenta ir a uma oficina, será o mais
indicado...
 
Tens de configurar o rádio para fazer isso. Nos 6k2 já não me recordo mas acho que é na tecla que diz PROG. Depois existe lá uma opção que tens de colocar em ON para quando tirares a chave o rádio desligar.
 
nao sabia disso!
preciso de por isso ON em que opção? como mudo (em que tecla) pork entro em PROG mas dps para por ON ou OFF nao sei onde mudar.
mas preciso de mais ajuda PF
 
nao sabia disso!
preciso de por isso ON em que opção? como mudo (em que tecla) pork entro em PROG mas dps para por ON ou OFF nao sei onde mudar.
mas preciso de mais ajuda PF

Depois de entrares no PROG podes seleccionar os vários parâmetros de configuração do rádio. O parâmetro que tem a função de desligar o rádio ao tirar a chave penso que tem o nome de IGN. Depois de seleccionares o IGN (que em princípio estará em OFF) pões em ON e sais do menu PROG.
As teclas para andares no menu não sei de cor, mas isso vais tentando e chegas lá rápido.
 
Depois de entrares no PROG podes seleccionar os vários parâmetros de configuração do rádio. O parâmetro que tem a função de desligar o rádio ao tirar a chave penso que tem o nome de IGN. Depois de seleccionares o IGN (que em princípio estará em OFF) pões em ON e sais do menu PROG.
As teclas para andares no menu não sei de cor, mas isso vais tentando e chegas lá rápido.

No IGN esta lá ON! :s
 
pois se calhar a Rakel tem razão vou neste fim de semana desmontar o radio e ver se esta td direito depois volto a dar novidades!

Ao desmontar o rádio os fios amarelo e vermelho
devem estar trocados, ou seja um bocado amarelo ligado
a um vermelho e um bocado vermelho e um amarelo,
caso não esteja faz isso, cortas fazes a união e fita isoladora
em cima.
Caso continue, pode eventualmente ser do que te disse!
 
Ao desmontar o rádio os fios amarelo e vermelho
devem estar trocados, ou seja um bocado amarelo ligado
a um vermelho e um bocado vermelho e um amarelo,
caso não esteja faz isso, cortas fazes a união e fita isoladora
em cima.
Caso continue, pode eventualmente ser do que te disse!
Mas fazer isso pork se a dias estava td direitinho so mudou de um dia para outro sem eu fazer nenhuma alteração!

P.S. liguei o VAG-COM para ver o k se passava e nao deixava entrar tirei o fusible do Radio e ja entrei!
O QUE SERÁ????
 
um dos probelmas está resolvido era um fusibles queimado por isso tiro a xaves e ja desliga o radio e acende a luz ambiente! :D

agora ligar o vag-com é que mantem o mesmo problema :s
 
Mas fazer isso pork se a dias estava td direitinho so mudou de um dia para outro sem eu fazer nenhuma alteração!

P.S. liguei o VAG-COM para ver o k se passava e nao deixava entrar tirei o fusible do Radio e ja entrei!
O QUE SERÁ????
Pois, para nada!!! Tens razão!
Como estava tudo a dizer que podia ser do rádio
lembrei-me disso... Se era isso, impecável! está
resolvido... ;)
 
Pois, para nada!!! Tens razão!
Como estava tudo a dizer que podia ser do rádio
lembrei-me disso... Se era isso, impecável! está
resolvido... ;)

pois rakel esta impecável o retirar da xave e o radio desligar e a luz acender!
Agora ligar o vag-com e le nao deixar ler por o radio nao deixa isso ainda estou com esse problema!:s
 
Back
Top