Problema cintos 6k2

O problema que me aconteceu foi o seguinte ontem eu descansadinho vou para puxar p cinto para o colocar e reparo que o cinto não estica na posiçao que estava de recolhido na posiçao que ficou toca a desmontar as forras e saquei a peça do cinto aquilo o que me pareceu é que naquela roldana dentada leva tipo um aramezinho e foi isso que se partiu pois saiu um bocado desse aramezito partido alguem sabe como resolver a questão?:(
 
o desmontar é facil amigo é tirar as forras do lado do cinto e ta bom o meu nao corre fica smpre preso mas niguem ajudou tbm possa :cry::cry:
 
isso as vezes acontece por causa de humidade, no meu tenho esse problema, ja tenho 1 par de cintos ca em casa para meter...as vezes tb pode ser falta de lubrificaçao..tb ja me aconteceu num polo que tive..

abraços
 
o desmontar é facil amigo é tirar as forras do lado do cinto e ta bom o meu nao corre fica smpre preso mas niguem ajudou tbm possa :cry::cry:

pois n sei o meu como e comercial e tem akela divisoria n sei se será tao facil mas n ha nada como experimentar...;)
 
Back
Top