problema caixa de velocidedes

boas pessoal é o seguinte à algum tempo o meu 6k2 comessou-me a saltar a 5° na auto estrada
e agora é quase todos os 2km de auto estrada ela saltame fora
alguem sabe o que é ?
é que agora ja nao o suporto està me sempre a saltar na auto estrada
agradeco se alguem me pode dizer d onde vem o problema e o que le fazer.
Cumps.;-)
 
Aconteceu isso a um amigo meu ele na altura trocou o correcto da 5 velocidade e ficou resolvido.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
ok obrigado vou ter de ver isso entao
é normal que quand esta em 5º e que acelero que a alavanca se mecha para tras um pouco?
porque ja andei com outros carros e nao me fazem isso.
 
Boas amigo, antes de mexeres na caixa, verifica o selector de velocidades para veres se não tens folgas.

Pode não ser da caixa e poupas muitos €.
 
ok e é normal que a moca de velocidades mecha um pouco para tras quando acelero em 5º?
cumps e mais uma vez obrigado :)
 
boas pessoal é o seguinte tive a ver o selector et nao tem problema nenho estive a falar com algum pessoal e disserao-me que pode vir tambem dos apoios du motor que estejao mortos e que deixe o motor mexer de mais.

aicham mesmo que pode vir dos apoios do motor??
 
Não me parece que seja daí. Os apoios tinham de estar mesmo em muito mau estado. Para confirmares pedes a alguém para engatar o carro e fazer ponto de embraiagem com o carro travado enquanto tu vês se o motor tem oscilação exagerada.
 
sim ja estive a fazer isso e ele meche um pouco mas nao me parece ser exagerado
mas fiz tambem isso em 5º e ela nao salta nem nada e até esprementei fazer isso e puchar a alavanca para ver se saltava
e nada tinha de forssar mesmo
e em andamento salta me logo.
 
boas pessoal aqui estou de novo por causa da minha caixa.
estive a falar com um mecanico e ele disse me que o problema vem mesmo de dentro da caixa.
so que ele diise que o problema tanto pode ser pour alguns trocados como para trocar uma caixa.
agora a monha questao é a seguinte se tiver de trocar a caixa posso meter uma do cupra ?

cumps.
 
Back
Top