Problema c/ Máximo Bi-Xénon RESOLVIDO

Boas tardes caros confrades,
Como publiquei aqui em Julho fiquei sem máximo dum lado numa óptica Bi-Xénon no meu Ibiza de Abril, com 12000km! A luz de quadrante indicadora de que os máximos estavam acesos também deixou de acender - mesmo com um dos máximos a funcionar.
Fui à MSCAR em Portimão dia 26 ou 27 de Julho, já não me recordo, e passada 1 hora de lá estar eis que me dizem que só dia 20 de Agosto é que me receberiam. Passei-me, vim aqui ao fórum pedir as vossas opiniões - as quais agradeço - e com razão lá me enchi de coragem e voltei lá para fazer barulho. Entre uma visita à MSCAR e a outra, mandei um e-mail à SEAT Portugal e Espanha, a explicar como fui pessimamente atendido naquela oficina e também como me disseram, sem o mínimo interesse pelo que se passava, que só daí a quase um mês é que me resolveriam o problema :evil:
Possesso lá vou eu à MSCAR outra vez e eis que quando lá chego o atendimento foi completamente diferente. Fui imediatamente recebido e enquanto lá estava ligaram-me da SEAT. Ofereceram-me prontamente um carro e resolveram-me o problema em 2 dias. O carro levou uma óptica nova pois a original vinha com um defeito no "elevador" que levanta a lâmpada para accionar as luzes de estrada, os máximos. =D>

Esta conversa toda para partilhar a minha triste experiência com a MSCAR aqui em Portimão, no Algarve. Também serve para incentivar toda a gente a, quando se sente lesada e ofendida, reclamar. Reclamem, pois infelizmente se ficarmos à espera que as coisas se resolvam como deveriam não vamos a lado nenhum. É preciso fazer barulho para se ser ouvido! Quem paga €22000 por um carro novo não deveria ser obrigado a ter chatiçes destas!

A MSCAR é muito má. Evitem se puderem. Os preços são exorbitantes, o atendimento de 90% do staff pós-venda é miserável e as instalações são paupérrimas se tivermos em conta que servem para albergar cerca de 7 marcas, entre as quais das mais vendidas - Fiat, Opel, Seat!

P.S.: Fui fazer a revisão dos 15000km, dia 21 de Agosto, à Huelvamotor, em Huelva, Espanha. Fiz 150km para fugir à MSCAR. Serviço excelente. €250 - o mesmo que me davam de orçamento aqui, na MSCAR!!! Mas atenção, óleo do mais caro e revisão PREMIUM porque lá perguntam o que queremos fazer e pôr no carro, não metem e depois facturam. Ainda vim de lá com umas capas de espelhos cromadas (porque sou um cromo :D). Tudo por €250!!! É, de facto, diferente!
 
Boas amigo Tiago isso e que foi chatisse, tambem quero ver se marco um dia para ir a mscar visto o nivel de oleo do meu carro estar muito baixo para o meu gosto com apenas 6500 klm e o barulho do tecto de abrir cada vez ta pior, a ver senao me tenho de chatiar pa me resolverem as coisas..

Cumps
 
Ainda bem que está resolvido, quanto a essa concessão no Algarve para além de careiros não passam cartão nenhum ao cliente.
Tal como chegamos a falar, o melhor é ires a outras concessões como aquela que te disse.

Abraço.
 
Back
Top