problema: ar quente no habitaculo

Boas!!!

O caso é o seguinte: quando o carro atinge a temperatura normal, o ar que entra no habitaculo é QUENTE mesmo com o tudo desligado, após ligar o AC e voltar a desligar, o ar que entra já fica normal...

alguém tem alguma explicação para isto ?

OBRIGADO :?
 
Por acaso n tens a entrada do ar do exterior fechada? é q no meu caso tb me acontece mas só nesta situação.
Qd ligas o AC por norma ele abre a entrada do ar do exterior e qd o desligas fica aberta enquanto o carro está a trabalhar.
cmpt
Billkid
 
Ou isso ou então se tiveres climatronic tens a temperatura mt alta embora tenhas a soufagem desligada, (o ar passa kente).
Baixa a temperatura ao mínimo e volta a desligar a soufagem... espero ter ajudado...
 
A mim acontece-me já algumas x's, ir com o AC ligado em frio e ficar quente de repente... Porquê? Não sei!
 
ixo ñ é mto normal :shock:
o ke me akontexe é tipo tenho o ar virado para o pára brizas no quente e tá tudo bem mas se páro o carro e volto a por a trabalhar o vidro da frente fica todo embaxiado, e dpx demora algum tempo a voltar ao normal :!:
 
Blackcupra disse:
ixo ñ é mto normal :shock:
o ke me akontexe é tipo tenho o ar virado para o pára brizas no quente e tá tudo bem mas se páro o carro e volto a por a trabalhar o vidro da frente fica todo embaxiado, e dpx demora algum tempo a voltar ao normal :!:
Isso acontece a todos acho :!: Se desligas o carro, deixa de sair ar quente para o vidro. Basta abrires uma porta para sair, ou as diferenças de temperatura de fora para dentro do carro serem altas que assim que meteres o carro a trabalhar, a quantidade de ar quente necessária para desembaciar o vidro já é outra, logo demora tempo a voltar ao normal.
Acho que é isto, se estiver enganado alguém me corrija :!:
 
solraC disse:
Ou isso ou então se tiveres climatronic tens a temperatura mt alta embora tenhas a soufagem desligada, (o ar passa kente).
Baixa a temperatura ao mínimo e volta a desligar a soufagem... espero ter ajudado...

o carro é de 1 rapaz da minha turma, ele fez isso e axo ke resultou...

tks ;)
 
Back
Top