Problema ao puxar

Ora então é o seguinte no meu ibiza com injectores do 110 cv e repro, a electrónica pede para fazer por ex 1.1 ou 1.2 bar estáveis até la a cima as 4000 rpm, mas o que acontece é que o carro a puxar a partir das 3000rpm +/- a pressão começa a baixar estando o manómetro a marcar 0.9 por vezes as 4000, 4000 e poucas rpm's. Em baixas piso o carro sai muito bem mesmo faz o pico de pressão normal que a electrónica pede começa a baixar a pressão estabiliza nos 1.2 mas depois vem por aí a baixo.
Maf já foi testada não é. Não se ouve qualquer som de fuga em tubagens..

Que acham que poderá ser?
 
Na minha opinião tens ai problemas com a injecção! Os bicos do 110cv são melhores que os ad 90cv mas mesmo assim não tem flow suficiente para pressões acima de 1.25bar! O melhor mesmo era mandares ajustar a repro para ter um incremento só de 50g de boost a pressão original e então "entregar" a maxima quantidade possivel de gasoleo, ou seja, as 51mg!
 
Segundo o que ele me disse o gasóleo já estaria na pressão mais elevada.
Com uns race por ex com esta repro ele deveria de fazer a pressao certa ainda que o gasoleo fosse em excesso?
 
Segundo o que ele me disse o gasóleo já estaria na pressão mais elevada.
Com uns race por ex com esta repro ele deveria de fazer a pressao certa ainda que o gasoleo fosse em excesso?

Sim, mas mesmo assim não é o suficiente! Com race520 iria passar sem duvida esses 1.2/1.3bar! Isso é td sintoma de falta de gota!!!
 
Pois mas o estranho é que coloquei os race para testar hoje e do que já puxei mantém se igual.
 
Leth, amigo... Antes de mais, verifica o tubo do MAP. Está bom? E sujo com óleo?

Nessa altura em que ele começa a perder pressão, como é o fumo? Muito ou pouco?

Abraço
 
Leth, amigo... Antes de mais, verifica o tubo do MAP. Está bom? E sujo com óleo?

Nessa altura em que ele começa a perder pressão, como é o fumo? Muito ou pouco?

Abraço

O MAP ainda não verifiquei por acaso, quanto ao fumo não faz quase nenhum mesmo.

Abraço
 
Back
Top