Problema ao abastecer

Boas,

Eu comprei um Ibiza 6J de 2008 usado há pouco tempo e depois de abastecer duas vezes reparei que a bomba está sempre a parar como se o depósito estivesse cheio, quando eu o abasteço sempre na reserva. Para contornar o problema tenho de carregar muito suavemente a mangueira mas para além de demorar muito tempo a abastecer fico sem o sistema de parar quando estiver cheio. Na primeira vez como enchi o depósito a gasolina até saiu fora, agora tenho tido muito cuidado e nunca encho até ao fim.

Isto é normal ou é algum problema? Eu vou fazer revisão na Seat em Novembro e depois vejo com eles isto, mas se for mesmo o problema se calhar ainda faço a revisão antes.

Cumps.
 
Isso acontecia-me com o meu 6J Cupra. Não é defeito é feitio, tens que arranjar uma posição para não estar sempre a disparar a mangueira.
 
Isso é ar no deposito,se for como no 6L tens uma patilha logo à entrada onde metes a pistola é só carregar e vais ouvir o ar a sair.

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
ainda não encontrei essa patilha lool

Anda cá que eu empresto-te uns óculos! :lol:

Edit:
Como sou teu amigo aqui vai
2005429113728_IMGP1343.JPG
 
Lol mete a mangeira la dentro e força para os lados até encontrares posição
Sent from my Lumia 1020
 
tive um serie 7 e38 e sofria do mesmo mal, era questão de encontrar boa posição para a agulha da mangueira
 
Back
Top