Problema airbag

Amigos bom dia

No sábado au substituir uma lâmpada toquei onde não devia e queimei o fuzivel. Fui ver au livro do ibiza para descobrir qual mas não descubri. Então abri a caixa dos fuziveis e comecei a tirar/repor um a um. Encontrei o queimado e substitui. Até aí tudo bem.

Quando liguei a chave no carro reparei que o símbolo do airbag não desaparece e reparei também que o quadrante tinha reiniciado a contagem dos km tempo etc...

Ele ta assim
dm8m.jpg


Como posso fazer para este voltar au normal?
abraço
 
Last edited:
:rir::rir::rir:
Ok é o que eu vou fazer mas já que estamos com a mão na massa gostava de perguntar outra coisa

O meu carro não acusa nada além do travão de mão au quadrante. Nada de portas, nada de mala, luzes só liga a respectiva iluminação mais nada.... Será normal?? Há forma de activar?

E outra coisa, piscas confort daqueles que quando se trava a fundo se Ligam várias vezes da para meter também??

E vidros? Da para fazer com que ele fechem au mesmo tempo que tranco o carro com o comando?

Desculpa mas tem um pouco de paciência ta???

Abraço
 
Last edited:
João mateus, dá aqui uma ajudinha :lol:

Luz de portas e etc não ha no 6l, se dá para inventar já não sei.

Os piscas penso que também não dê.

Os vidros a fechar com o comando é que dá mas precisas de programar um modulo se não me engano.

O Pro nesses pormenores já passa aqui e já te ajuda ;)
 
João mateus, dá aqui uma ajudinha :lol:

Luz de portas e etc não ha no 6l, se dá para inventar já não sei.

Os piscas penso que também não dê.

Os vidros a fechar com o comando é que dá mas precisas de programar um modulo se não me engano.

O Pro nesses pormenores já passa aqui e já te ajuda ;)


Ok e um grande obrigado

Abraço
 
:rir::rir::rir:
Ok é o que eu vou fazer mas já que estamos com a mão na massa gostava de perguntar outra coisa

O meu carro não acusa nada além do travão de mão au quadrante. Nada de portas, nada de mala, luzes só liga a respectiva iluminação mais nada.... Será normal?? Há forma de activar?

é normal, não tem forma de activar nada

E outra coisa, piscas confort daqueles que quando se trava a fundo se Ligam várias vezes da para meter também??

o ibiza 6L ainda não é assim tão à frente para ter isso

E vidros? Da para fazer com que ele fechem au mesmo tempo que tranco o carro com o comando?

ao mesmo tempo dá mas tens de continuar a carregar no botão até que fechem.
não é 100€ modo automático
dá para activar em carros até ao primeiro semestre de 2005 com um programa especifico que se chama VDS-PRO e funciona em modo DOS.
o cabo não pode ser usb, tem de ser porta Com.



Desculpa mas tem um pouco de paciência ta???

Abraço

respondido pelo meio
 
respondido pelo meio

Boas João Mateus

Hooo que chatisse.. Se não dá para que que tem os ícones no quadrante?? Bizarro...

O meu e de fins de 2007 e sim já o fiz. Carreguei continuamente nu comando para fechar os vidros mas não fechou... Com a chave no canhão fecha...

Obrigado pela ajudinha!!!!
Abraco
 
Back
Top