Problema a Buzina-RESOLVIDO-Podem Apagar PF

Pedro Sport

Administrador
Membro do Staff
Boas pessoal, pois é tou aqui com um problema, que espero que me possam ajudar!
a minha buzina toca, muito baixinho e fraquinho, e rápido, tipo "piu", de tempos em tempos, tipo, uma vez por minuto(mais ou menos), e só me apercebi por estar o capô aberto, pq fechado é quase imperceptivel!:(
ele faz isto desligado, fechado, etc! só não exprimentei a trabalhar pq não conseguiria ouvir nada! dado ser muito baixinho este fenomeno!
que poderá ser?
já vos aconteceu algo igual?

Nota: antes de me aperceber desta situação lavei o carro lol! estará relacionado?:confused:
não sei mesmo se já o faria antes da lavagem!:(

cumps!
 
Last edited:
Se for humidade, sempre podes tirar a buzina fora(não sei onde isso fica sinceramente, mas deve dar para sacar fora) e po-la a secar ao sol para ver no que dá.
 
Aqui tens a solução: uma buzina à home!!!!!! :D


[YOUTUBE]rjR5K_Fb6r4[/YOUTUBE]


ou esta, ainda melhor!!!:


[YOUTUBE]PCYwL_4uKfk[/YOUTUBE]


:eek::eek::eek::eek:
 
Boas pessoal, pois é tou aqui com um problema, que espero que me possam ajudar!
a minha buzina toca, muito baixinho e fraquinho, e rápido, tipo "piu", de tempos em tempos, tipo, uma vez por minuto(mais ou menos), e só me apercebi por estar o capô aberto, pq fechado é quase imperceptivel!:(
ele faz isto desligado, fechado, etc! só não exprimentei a trabalhar pq não conseguiria ouvir nada! dado ser muito baixinho este fenomeno!
que poderá ser?
já vos aconteceu algo igual?

Nota: antes de me aperceber desta situação lavei o carro lol! estará relacionado?:confused:
não sei mesmo se já o faria antes da lavagem!:(

cumps!

diz-me o ano e o mes da tua ibiza pra te ajudar
 
Olha uma destas, punhas o pessoal todo a suar calhaus!!:rir::rir::rir::rir::rir:

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=BGYcnYLK_50&feature=PlayList&p=19B867EA6A39D3D5&index=0[/YOUTUBE]


Os gajos deviam estar a pensar:Onde é que está o comboio??LOOOOL
 
Back
Top