problema 6k2 tdi90

bem a tempos apareceu-me um problema, a carrinha vai a puxar bem e por volta das 3000rpm sinto um poço e ela apenas mantem a velocidade e nao anda nem desenvolve mais....ja levou MAF mas ficou igual, o que podera ser? :confused:
 
bem a tempos apareceu-me um problema, a carrinha vai a puxar bem e por volta das 3000rpm sinto um poço e ela apenas mantem a velocidade e nao anda nem desenvolve mais....ja levou MAF mas ficou igual, o que podera ser? :confused:

Boas!

Já fizeste algum diagnóstico ao carro?

abraço
 
ultimamente nao...
mas apareceu na altura que fui a ipo e tirei quase td, desde admiçao directa a linha de escape...agora nao sei mesm o k podera ser...
 
Pode ser a N75... no meu também já aconteceu isso... se quando deres à chave só para ligares as luzes do tablier e não ouvires nenhuns "estalinhos" é a N75 que deu o berro.
 
a valvula fica na zona das n75 nas 110? em cima?

Sim. No meu já tive esse stress tanto da MAF como da N75. Ouve uma altura que aconteceu o mesmo mas ligado à máquina ambas as válvulas tavam 110%. Troquei os tubos todos e até hoje nada desses problemas. Mesmo assim se não me engano paguei +/- 30€.
 
Back
Top