Problema 6k TD

Boas, ultimamente ando a ouvir um barulho estranho vindo da parte dianteira do carro .
Entre os 40km/h e os 60km/h ouve-se um "tok tok" em efeito de escada, ou seja sempre a ficar mais forte até desaparecer depois dos 60..
Não sinto vibração nenhuma na direcção nem no carro, nem a curvar sinto diferença.. E é só mesmo entre estas velocidades...

O que será? Alguém já teve este sintoma ou parecido?

Abraço e obrigado
 
Penso que sim.. pode ser disso? È que recetemente meti espaçadores atras.. Mas o barulho parece-me vir da frente :?

Há coisa de um mês meti coilovers e o rapaz que os montou disse que já tinha os sinoblocos fracos, poderá ter haver tanbem?
 
isso assim é bocado vago...
mas se tem a ver com velocidade e nao com rpm´s terá de ser kualker coisa nas rodas ou transmissão... vé se isso nao se cala com um toke de travão... ás vezes as maxilas ganham folga...
 
Penso que sim.. pode ser disso? È que recetemente meti espaçadores atras.. Mas o barulho parece-me vir da frente :?

Há coisa de um mês meti coilovers e o rapaz que os montou disse que já tinha os sinoblocos fracos, poderá ter haver tanbem?

Isso faz com o carro engatado ou desengatado? So ouvindo se pode fazer um diagnostico mais aproximado do problema. Ja me aconteceu varios tok toks, e todos eles diferentes. Um deles era o escape partido, e a certa rotaçao fazia esse barulho. Outra vez era o escape a bater na caixa de direcçao. Pode ser sinoblocos. Pode ser muita coisa.
 
Isso faz com o carro engatado ou desengatado? So ouvindo se pode fazer um diagnostico mais aproximado do problema. Ja me aconteceu varios tok toks, e todos eles diferentes. Um deles era o escape partido, e a certa rotaçao fazia esse barulho. Outra vez era o escape a bater na caixa de direcçao. Pode ser sinoblocos. Pode ser muita coisa.

Tanto engatado ou desengatado. Mas não é da rotaçao é da velocidade..Entre os 40km/h até aos 60km/h..
 
Tanto engatado ou desengatado. Mas não é da rotaçao é da velocidade..Entre os 40km/h até aos 60km/h..

pode ser os rolamentos... no meu 6k fazia o mesmo quando ia a 60km/h depois deixava de fazer, mudei os rolamentos e ficou outra coisa. experimenta
 
Back
Top