probelema com abs ajuda por favor

bem na semana passada começou me acender a luz do abs mas passado algum tempo desligou se mas na seixta feira tornou se a acender e nunca mais se apagou hoje lembrei me como ia trocar de jantes tirei os sensores da frente e fiz 1 limpeza tavam cheios de limalhas os de traz nao consegui tirar tavam muito prezos até meti 1 bocadinho de wd40 nos contactos mas pa meu espanto quando torno a ligar o carro em vez de ter so a luz do abs ligada nao ligou se tb a que é do travao de mao ainda desliguei o borno da bateia pai 1 hora mas nada ainda nao liguei a vagcom ma gostava de saber ja ja aconteceu alguma vez isto a alguem o carro em questao é 1 ibiza 6k cupra
agradecia a ajuda aqui fica 1 foto das luzes

4d59cbcb2b8b8.jpg
 
Boas.

Normalmente a luz do abs acende quando os sensores estão sujos, já a do travão de mão é quando o nível do oleo dos travões está em baixo.

Verifica, mas não acrescentes muito senão quando mudares os calços vai esbordar.


Cumps
 
Boas.

Normalmente a luz do abs acende quando os sensores estão sujos, já a do travão de mão é quando o nível do oleo dos travões está em baixo.

Verifica, mas não acrescentes muito senão quando mudares os calços vai esbordar.


Cumps

obrigado amigo
ja agora sabes como é k se tiram os sensores de traz se me poderes ajudar agradecia
mais 1 vez obrigado
 
ligar o vag com nisso ajuda! assim ja nao andas aos papeis a ver de onde é identifica te qual a razao da avaria.
 
obrigado amigo
ja agora sabes como é k se tiram os sensores de traz se me poderes ajudar agradecia
mais 1 vez obrigado

Boas.


Quanto aos sensores não sei pois o meu GT TDi não tem ABS.

Sei que quando a luz do ABS acende por norma são os sensores sujos, mas tb já vi um golf 4 com a luz acesa e só resolveu com a udidade do ABS nova.

Verifica tb as luzes de travão, acho que só é válido a partir dos 6k2 mas não custa nada tentar.

Cumps
 
Boas, cmg tb me aconteceu acender a luz de abs no meu 6 L. Fui ver e era o fusivel metalico partido que se encontra na caixa por cima da bateria.
 
Back
Top