Prob Climatronic AC Com Prob

Boas

Tou com um prob no meu 6L!!!

O climatronic nao manda Ar frio!!!! Ja verifiquei fuziveis!!! Tudo OK!!

Agora a unica coisa que eu acho estranho e a aventoinha do radiador quado ligo o AC Nao trabalhar (continua parada), agora n sei se isso e normal!!!

O sistema deve tar carregado pois o carro apenas tem 1 ano e meio!!
Alguem sabe do que se pode tratar???

Alguem sabe se a aventoinha realmente liga quando se liga o ar condionado????

Cumps
 
Boas

Tou com um prob no meu 6L!!!

O climatronic nao manda Ar frio!!!! Ja verifiquei fuziveis!!! Tudo OK!!

Agora a unica coisa que eu acho estranho e a aventoinha do radiador quado ligo o AC Nao trabalhar (continua parada), agora n sei se isso e normal!!!

O sistema deve tar carregado pois o carro apenas tem 1 ano e meio!!
Alguem sabe do que se pode tratar???

Alguem sabe se a aventoinha realmente liga quando se liga o ar condionado????

Cumps

Sim, quando estás a pedir frio o ventilador liga-te na velocidade mínima, há alturas de muito calor em que te liga a veloc. máx...

Já tive um problema igual ao que descreves, levei o carro à seat e eles detectaram que tinha o ventilador queimado e um comando qualquer do ar condicionado...:eek:

Ficou-me cara a brincadeira. ](*,)
Verifica se o ventilador arranca quando o carro está quente. ;)
 
Obrigado pela dica!

Mas nao tinhas o carro em garantia???
Ou a garantia nao cobriu???
Cumps

Não, o meu é de 2005 e o problema aconteceu-me à cerca de 2 meses, por isso... nada feito. :(

Só para o ventilador foram cerca de 250€ ](*,) mais mão de obra e mais o comando do ar condicionado, já dá para ter uma ideia de quanto ficou. :redcard:

De certeza que cá fora ficaria mais barato...
 
Não, o meu é de 2005 e o problema aconteceu-me à cerca de 2 meses, por isso... nada feito. :(

Só para o ventilador foram cerca de 250€ ](*,) mais mão de obra e mais o comando do ar condicionado, já dá para ter uma ideia de quanto ficou. :redcard:

De certeza que cá fora ficaria mais barato...

Deixa la!!! lol

Para a proxima é pior lol

Obrigado pelas dicas!!!

Cumps
 
Back
Top