Pro ANDRE FR ver !!

Visto que o maior incendiario do forum quer trocar a DV por uma coisa de 2 rodas, quero so mostrar que nao é preciso dispachar o Seat para ter o mesmo efeito:

[video=youtube;h4Rm1UGrAns]http://www.youtube.com/watch?v=h4Rm1UGrAns[/video]

PS: se for respost, epah venha a brigada então xD
 
Isso só dá para fazer com 6k a 6l não aguenta....

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Isso só dá para fazer com 6k a 6l não aguenta....

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
a DV já andou em 1roda o user danieleon pode confirmar vinha no cone.

PS: e outra coisa eu nao vou trocar o carro para comprar uma mota , eu vou vender o carro para comprar outro e uma mota tou farto de ibizas e acordei um dia de manha deu-me um flash na cabeça e pensei " quero uma mota" e voilá so ando a ficar cego é que ja é praí a 4ª vez que me anulam o exame de codigo de mota e ainda nao consegui tirar a carta, a DV esta praticamente vendida a um rapaz da Maia.
 
a DV já andou em 1roda o user danieleon pode confirmar vinha no cone.

PS: e outra coisa eu nao vou trocar o carro para comprar uma mota , eu vou vender o carro para comprar outro e uma mota tou farto de ibizas e acordei um dia de manha deu-me um flash na cabeça e pensei " quero uma mota" e voilá so ando a ficar cego é que ja é praí a 4ª vez que me anulam o exame de codigo de mota e ainda nao consegui tirar a carta, a DV esta praticamente vendida a um rapaz da Maia.

entao e k carro vem agora, nao sera vag?
 
entao e k carro vem agora, nao sera vag?

ando a pensar num cangalho qualquer porque durante uns tempos só vou querer andar de mota conhecendo-me como conheço, depois compro um cangalho melhor e fico com o outro talvez para uns track days ou fazer aí umas brincadeiras , tipo já imaginaram um AXcom motor cup turbinado? parece-me engraçado mesmo que aquilo so tenha 200cv´s se conseguisse por o AX com uns 700kg´s de peso era capaz de ser interessante :D .
 
ando a pensar num cangalho qualquer porque durante uns tempos só vou querer andar de mota conhecendo-me como conheço, depois compro um cangalho melhor e fico com o outro talvez para uns track days ou fazer aí umas brincadeiras , tipo já imaginaram um AXcom motor cup turbinado? parece-me engraçado mesmo que aquilo so tenha 200cv´s se conseguisse por o AX com uns 700kg´s de peso era capaz de ser interessante :D .
o meu ax de tara tem 660kg todo montado.
só é pena que foi abraçar uma calhau a uma semana atraz por ter descolado um pneu e a traseira nunca mais agarrou...
 
ando a pensar num cangalho qualquer porque durante uns tempos só vou querer andar de mota conhecendo-me como conheço, depois compro um cangalho melhor e fico com o outro talvez para uns track days ou fazer aí umas brincadeiras , tipo já imaginaram um AXcom motor cup turbinado? parece-me engraçado mesmo que aquilo so tenha 200cv´s se conseguisse por o AX com uns 700kg´s de peso era capaz de ser interessante :D .

loool
nao é mau pensad esse swap motor, e fica um brinkedp bem porreiro
 
ando a pensar num cangalho qualquer porque durante uns tempos só vou querer andar de mota conhecendo-me como conheço, depois compro um cangalho melhor e fico com o outro talvez para uns track days ou fazer aí umas brincadeiras , tipo já imaginaram um AXcom motor cup turbinado? parece-me engraçado mesmo que aquilo so tenha 200cv´s se conseguisse por o AX com uns 700kg´s de peso era capaz de ser interessante :D .

e meteres o motor d uma moto num AX?
 
Back
Top