Primario Motip Spray

Boas,

e o seguinte vou pintar uns plastico interiores e a minha duvida e a seguinte, visto que os plasticos sao rugosos/estrias gostaria de saber se aplicando o primario para plasticos da Motip transparente e depois a tinta por cima se o rugoso se mantem na mesma...

abraço
 
Boas,

e o seguinte vou pintar uns plastico interiores e a minha duvida e a seguinte, visto que os plasticos sao rugosos/estrias gostaria de saber se aplicando o primario para plasticos da Motip transparente e depois a tinta por cima se o rugoso se mantem na mesma...

abraço

Boas...olha, eu fiz o mesmo na semana passada ou há duas semanas....tb tinha a ideia de dar primário.....mas a única coisa de k fiz foi limpar os plásticos e pintar com tinta preto mate de alta temperatura......até agora: impecavel...
 
e axas k nao ira saltar a tinta mais tarde?

ficaram rogosos?

qual foi a referencia da tinta que usaste e o preto mais parecido com os interiores da seat?

abraço
 
se meteres o primario transparente da motip ( cod. 04063 ) o plastico vai ficar tal e qual como era ( rugoso ) a nao ser que depois encharques de tinta por cima mas nao aconselho
se usares o primario cinza da motip ( cod. 04054 ) ja consegues desfarçar o rugoso mas o ideal é passares uma lixa fina e depois dares este primario
 
qt a essa marca nao sei
mas k ha spary para aplicação directa em plastico isso ha!custa penso k 12 euros e tal a lata...e com cores a escolha
 
boas. MOTIP, è do melhor acreditem. para ficar a 100% , lixa fina + limpar + aderente motip + preto motip ou cor a escolha tb motip. tenho a 2 anos no meu carro, e mesmo onde passa as maos todos os dias, continua impecavel.
 
ya e o k vou fazer mas n posso lixar pois tratase de plastico para ficar rugoso

como limparam os plasticos?? alcool? diluente? desengurdurante?
 
Back
Top