Pressões.........

boas....

entao ca vai..... tenhu no meu carro (GT TDI) 2pneus uniroyal a frente e 2continental atras (k ja parecem pneus slick... mas o final do mes ta a porta.... :D) entao a minha duvida é, qual a pressao correcta pa estes tipos de pneus??? é de referir k vou colocar novamente pneus continental, dai keria tb saber a pressao correcta........ isto pa pneus na media 195/45 R16.......




P.S. eu utilizei o "search", mas este "tipo" nao me ajudou, nao me dixe nada..... :D:cool: dai o topico.... :D
 
Não tens na tampa do depósito a pressão dos pneus...!?

Na minha tampa tem lá, para pneus 195/45R16... 2.2 Bar para trás e 2.6 Bar para a frente...!... isto para carrinha...
 
Não tens na tampa do depósito a pressão dos pneus...!?

Na minha tampa tem lá, para pneus 195/45R16... 2.2 Bar para trás e 2.6 Bar para a frente...!... isto para carrinha...


:oops::oops::oops::oops: yah, tem la um selo qualquer...... nunca reparei no k diz la...... e tenhu o carro a ano e meio........ :confused::(

obrigado :kiss:
 
e tens homolgação pa jante 17"??????

sera k conseguirei homolgaçao para 205/45 R16 tendo ja 4medidas no livrete homolgadas???

O 6K TDi sport do meu pai tem essa medida averbada 205/45R16, o numero de medidas no livrete acho que é irrelevante desde que caiba nas observaçoes, eu no meu acho que tenho 6 ou 7 medidas :D
 
O 6K TDi sport do meu pai tem essa medida averbada 205/45R16, o numero de medidas no livrete acho que é irrelevante desde que caiba nas observaçoes, eu no meu acho que tenho 6 ou 7 medidas :D

bem, tenhu entao de mandar um e-mail pa seat a ver o k eles me dizem em relaçao a pedir homolgaçao pa essa medida e superior.... :D
 
Back
Top