Pressões VNT22

Já me disseram que 1.9 de pico 1.6 estável eram pressões fiáveis...para esse turbo. Mas dá para extrair + dele..
 
um amigo meu tem um num leon, mas ele tem uma "dawe device" regulada para nao fazer mais pico que 2.0bar..nao sei se dá mais para o turbo em questao..mas para ele ficar descansado...meteu ali
Contantes ainda nao reparei.. mas julgo ser prai 1.7 ou 1.8.. mas nao dou certezas logo pergunto..
 
um amigo meu tem um num leon, mas ele tem uma "dawe device" regulada para nao fazer mais pico que 2.0bar..nao sei se dá mais para o turbo em questao..mas para ele ficar descansado...meteu ali
Contantes ainda nao reparei.. mas julgo ser prai 1.7 ou 1.8.. mas nao dou certezas logo pergunto..

Mais pico dá certamente, e pressão igual...:whistle:

Ora aqui está um bom exemplar...

Venha de lá essa informação aqui pó ppl dar uma vista de olhos...
 
Afinal nao tinha razão.. pressoes que um amigo meu diz que faz é: pico 2.3 regulada pela dawe device para nao fazer mais... e estável é 2.0 sensivelmente
espero ter ajudado..
 
Afinal nao tinha razão.. pressoes que um amigo meu diz que faz é: pico 2.3 regulada pela dawe device para nao fazer mais... e estável é 2.0 sensivelmente
espero ter ajudado..

Boas Torres, axo que isso é mta pressão, 2.0 bars estável, é mt, o pico é provável que seja o valor que indicaste, agora 2.0 estável é tudo menos seguro.
Eu no meu ando a fazer 1.4, sei que é pouco, mas prefiro poupar material, e foi o que me aconselharam.. mas sei que no meu caso tb é um exagero..
 
pois.. isso se é saudável ou nao nao sei.. foi o k ele me disse..mas isso talvez já tenha a ver com o ajuste que lhe fizeram na electronica.. ele tem para la outra repro para fazer menos pressão constante...
agora qual o ideal para esse turbo nao sei k valores sao..
 
que pressoes faz o 22 nao é ?ora bem, fiavel só se for de origem e mesmo assim eles acabam por dar o berro,como todos nos sabemos nao existem turbos 100% fiaveis,uns aguentam mais e outros menos mas no fim todos vao para o galheto.é um componente mecanico de extremo desgaste e a fiabilidade depende 80% dos cuidados que temos (condutor) e daí a propria garret só dar 1 ano de garantia quando por lei tinha que dar 2.
eu posso ter o meu a fazer 2,3 de pico e 1.9 constante e durar mais que um outro a fazer menos que isso, é mnt subjectivo.
tudo que seja mais do que a garret recomenda deixa automaticamente de ser fiavel.
as pressoes que pode fazer é uma coisa,bastante distinto do que deve fazer para o tornar, aí sim , fiavel .
outra coisa bastante importante tb é o harware/software que se utiliza.

as pressoes que eu posso aconselhar para quem queira extrair mais "sumo" e que aguente por algum tempo mas com os devidos cuidados que se deve ter com um turbo sao

2.0bar pico
1.7 estavel
1.5 ao redline

apartir daí já se deve ter a noçao que estamos a abusar do material mas tudo depende da utilizaçao que se lhe vai dar ,obviamente.
abraço
 
Back
Top