Pressoes maradas

boas,ando com um problema grave,é assim cada vez k faco uma repro o meu turbo fica sem corte vai ate partir,o mesmo esta a acontecer uma box k meti,mas com a box nao é tanto... se alguem me poder ajudar,agradecia
 
Convém dizeres que carro é.

Se for um turbo de geometria variavel, provavelmente tens a geometria presa ou empenada...
 
Boas,

- Vê o sensor IAT/MAP
- Vê o vacuo.

Abraço!

Reforço o "- Vê o sensor IAT/MAP"
No meu caso de origem vinha com a IAT marada e fazia pressões de 1.9bars com repro num KKK...
De origem stock..fazia 1.6/7 !
Depois da IAT nova...ficou tudo OK.
De qlqr forma e por segurança o Mike (MB) nunca me deixou carga no carro..até eu resolver esse problema, senão já se sabia o que ia acontecer ao turbo.

Ab e boa sorte!
 
A mim também me está a acontecer algo do género. :confused:

Meti um vb e com o file stock tenho pressões de 1.6/1.7! Já troquei o map/iat pelo das tubagens de origem e o problema mantém-se!

Que mais aconselham a fazer? Será o turbo?
 
O sensor IAT e MAP são o mesmo?

Mandei vir na Seat um deles, eles lá dizem que é o sensor de pressão que fica algures nas tubagens do IC! Pois o meu Fr (de 2005) também faz pressões maradas mas só em 5ª e 6ª, se for a fundo faz safe... Pelo que levanto um pouco o acelerador, a pressão desce e lá vai ele! lol
 
eu tb pertenço a este clube das pressoes maradas...ha-de andar ate partir...lol quando arranjarem soluçao avisem :D nao faço a minima ideia do ke seja lol so me entra em safe em 6a a fundo :D
 
Back
Top