Pressões malucas

Boas pessoal.

O meu charuto (6k2 Tdi 110cvs) de há uns dias para cá que anda a fazer pressões malucas quando piso a sério, manda-se para cima dos 2 Bares com uma pinta... :shock:

Do que será? Geometria presa ou mal afinada?

Quem souber que me dê uma ajudinha, please...

Cumprimentos.
 
andas com o mesmo problema que eu!! logo que descobrir o que se passa com o meu já podes tirar ideias para o teu.. vou ver a geometria e depois se tiver a rolar vejo a electrovalvula se tá avariada! cuidado pra nao partires a coisa!
abraço
 
o meu faz o msm.... deves ter a geometria com uma prisao, ou entao nao mexe msm nd.... faz o teste tirando o tubo de vaco a ver se ela mexe, se n mexer, lg a partida esta presa... mas pa ter mais a certeza, da uma volta sem o tubo metido e se fizer a essas pressoes é pork ta msm.

cumprs
 
tuta qundo andas-te no meu vis-te que tambem fazia isso!! era do sensor map que tava lixado!! o cristiano meteu um dos dele de 2Bares e ficou bom!!! passado pouco tempo começou a fazer a mesma cena mas ai já era da geometria presa!! ou mandas descarbunizar o turbo ou então fazes como eu comprei aquele spray ao megabass e ficou novo!!! não dás açu nisso, isso fica cheio de carvão!!! :rir:
 
tuta qundo andas-te no meu vis-te que tambem fazia isso!! era do sensor map que tava lixado!! o cristiano meteu um dos dele de 2Bares e ficou bom!!! passado pouco tempo começou a fazer a mesma cena mas ai já era da geometria presa!! ou mandas descarbunizar o turbo ou então fazes como eu comprei aquele spray ao megabass e ficou novo!!! não dás açu nisso, isso fica cheio de carvão!!! :rir:

Já mandei vir o spray amigo, deixa acamar a embraiagem nova que levou que depois vou aí chatear-te para o metermos a ver se resulta. ;-)

Se não resultar lá terá que ir até á Rabbit Garage ao sr. dr. para lhe tirar a tosse. :D

Obrigado a todos pela ajuda, cumprimentos.
 
o meu faz a mesma coisa..se acelarar o pico e de 2bar e estavel e de 1,4 ou 1,5bar.

tive a pesquisar na net e uma das coisa que dizem que um turbo com geometria presa nao faz é assobiar mas o meu assobia.
sera que isso e verdade?

tambem pode ser da n75 ou nao?
 
no meu caso já descobri que foi uma má intervensão no turbo.. já vai pra oficina outra vez!
já descobriste alguma coisa por ai??
 
impack!!
o meu continua com o bruxedo!! vai um 22 pra cima! e fika o 17 pra suplente! pro k der e vier!!
lolol
abraço
 
Back
Top