pressoes gt23v

o fumo preto k sai é gasoleo n keimado... ora se n foi keimado n fez "energia" para akecer logo entrou frio e caiu frio no pistao n explodindo saindo assim tb frio... resumindo , algum gasoleo a mais reduz as EGTs ;)

Se o gasoleo que entra não queimar, vai sair pela escape em estado liquido !! tal e qual como entrou.

O fumo preto é gasoleo mal queimado. Não queimou na totalidade mas queimou apenas uma parte, ou seja, produziu alguma energia (calor) e o resto saiu em carvão.
 
Se o gasoleo que entra não queimar, vai sair pela escape em estado liquido !! tal e qual como entrou.

O fumo preto é gasoleo mal queimado. Não queimou na totalidade mas queimou apenas uma parte, ou seja, produziu alguma energia (calor) e o resto saiu em carvão.
eu meto gásoleo em pó é mais barato [emoji14]
 
podemos testar na boa na desportiva pois se queres que te diga nao sou de andar a fazer comparativos gosto de desfrutar do carro sem ser em picardias pois no final da sempre barulho e conflitos e não sou apologista disso..abraço
 
podemos testar na boa na desportiva pois se queres que te diga nao sou de andar a fazer comparativos gosto de desfrutar do carro sem ser em picardias pois no final da sempre barulho e conflitos e não sou apologista disso..abraço
eu também não..Lol eu sou daí de perto depois combina se ;)
 
Se o gasoleo que entra não queimar, vai sair pela escape em estado liquido !! tal e qual como entrou.

O fumo preto é gasoleo mal queimado. Não queimou na totalidade mas queimou apenas uma parte, ou seja, produziu alguma energia (calor) e o resto saiu em carvão.

mas nunca faz a temperatura que faria se queimasse tudo..
 
mas nunca faz a temperatura que faria se queimasse tudo..

Claro que não, aí tens razão. Mas nunca fará baixar a temperatura.

Para baixares as EGT's, podes reduzir no gasoleo, baixar a pressão ou atrasar o ciclo de injecção. Mas qualquer umas destas três vai fazer com que percas rendimento, não há milagres ;-)
 
boas malta depois de ler o topico a minha duvida e sera que 2.0bar constantes e muito para o turbo?visto que ja tenho ic cupra linha de 63mm e injeçao de origem mas agora vou por embraiagem reforçada da GBS.
o meu reprogramador diz que consegue por 245cv/250cv com injeçao de origem.
mas tambem ja vi um amigo meu com um 23 a debitar de banco 261,9cv com a unica alteraçao da cam
 
boas malta depois de ler o topico a minha duvida e sera que 2.0bar constantes e muito para o turbo?visto que ja tenho ic cupra linha de 63mm e injeçao de origem mas agora vou por embraiagem reforçada da GBS.
o meu reprogramador diz que consegue por 245cv/250cv com injeçao de origem.
mas tambem ja vi um amigo meu com um 23 a debitar de banco 261,9cv com a unica alteraçao da cam

1.9 ja consegues isso..
 
boas malta depois de ler o topico a minha duvida e sera que 2.0bar constantes e muito para o turbo?visto que ja tenho ic cupra linha de 63mm e injeçao de origem mas agora vou por embraiagem reforçada da GBS.
o meu reprogramador diz que consegue por 245cv/250cv com injeçao de origem.
mas tambem ja vi um amigo meu com um 23 a debitar de banco 261,9cv com a unica alteraçao da cam

mesmo setup que eu amigo
 
Back
Top