Pressôes do VNT22

boas po pessoal que tem vnt22 que pressoes faz o turbo sem perder mt fiabilidade!!!


ah alguma comparação entre o VNT22 e CYlon ELiminator???

abraços
 
1.9bar até ás 3900...
1.8bar até ás 4200...
1.75bar até ás 4300...
1.7bar até ás 4500...
1.65bar até ás 4750 e daí para a frente...

Sem abusos, são pressões fiáveis...

Quanto a comparações com cylon, não vás por aí... :D

Abraço
 
lol

oh na boa so queria que os entendidos se chegavam a frente mas sem brigas como de custume! é simples curiosidade é que tou a montar um 22 ainda ñ exprimentei:mad::D!! mas difrença de preços, difrença de pressoes não quero saber se anda mais ou menos ou se é melhorou nao!! ja ouvi dizer mt bem dois dois por isso é na boa!!! mas eu percebo-te ah sempre confusão hehehehehe:D
abraços
 
podes por na boa as 4000rpm 1.9bar estavel a quem tenha mais.mas pronto tudo dentro da fiablidade.:whistle:



abraço
wwwpowerbyferreirinhas.com
 
1.9bar até ás 3900...
1.8bar até ás 4200...
1.75bar até ás 4300...
1.7bar até ás 4500...
1.65bar até ás 4750 e daí para a frente...

Sem abusos, são pressões fiáveis...

Quanto a comparações com cylon, não vás por aí... :D

Abraço

O meu é um VNT22 de um ALFA completamente original e faz quase precisamente as mesmas pressões. Acho que + em pico e - em estável. Ou seja algo como 2.0 de pico e 1.6 estável..pelo meio não sei porque não vou a olhar para o manómetro :D . E os 2.0 de pico só confirmando com o mike pq não sei até que ponto o meu manómetro é fiável..até porque ele passa da marca dos 2.0...em pico LOL.
 
sempre podes ajustar a repro porque com 1.6bar estavel isso ja era 1.9 estavel esta otimo:D nao e so meter turbos.:rir:





abraço
 
onde é que isso ja anda....
22=passado
2x=presente
E o fututo a deus pertence....



bem se precisares de maior ja tens de ir a scania...
 
Back
Top