Malta, que pressões seguras deve fazer um turbo do Leon PD150 (1749VB)?
Valor estavel..
Ele está a fazer constante 1.7/1.8bar e tem picos de 2bar..
Não é pressão a mais para a turbo? Não quero estar a puxar muito por ele, quero que se aguente bem e com saude.. Ele e o resto dos periféricos claro![]()
...2.7bares??? jasus... esse turbo pode fazer 1.8bares constante... Tenho um amigo que tem um montado num ibiza 6k2 que esta a fazer constante 1.7bares e tem picos de 2.5bares...constante ou seja fixo, 1.7 1.8bares..
cumps
...2.7bares??? jasus... esse turbo pode fazer 1.8bares constante... Tenho um amigo que tem um montado num ibiza 6k2 que esta a fazer constante 1.7bares e tem picos de 2.5bares...constante ou seja fixo, 1.7 1.8bares..
cumps
ele nao disse 2.7bardisse 2.7bar absolutos que é mais coisa menos coisa como 1.7bar manométricos, dependendo da pressao atmosférica... digo eu
![]()
Quando abre, dá o pico de 2bar, mas depois estabiliza nos 1.7/1.8bar.. Isto ai as 3000rpm, acima dessa rotação por acaso não reparei que pressão faz..
Então mas qual a pressão estável ideal para o turbo fazer sem o "tar a matar"?
1.6 parece-me bem... Um VA aguenta essas pressoes e ainda dura um bom tempinhu pk nao um VB aguentar o mesmo durante mais tempo
Abraco
Exacto, o VA aceita na boa 1.5b, o VB aguenta os 1.7b... o do meu colega faz essa pressao mais pico de 2.5b e esta com muita saude o turbo![]()
cumps
2.5?Isso já é muito....!!
Exacto, o VA aceita na boa 1.5b, o VB aguenta os 1.7b... o do meu colega faz essa pressao mais pico de 2.5b e esta com muita saude o turbo![]()
cumps
o meu partiu com bem menos de pressão e com 5mil kms
2.5?Isso já é muito....!!