Pressao turbo stock ??!!!!!!!!

Se for turbo de geometria fixa está mais ou menos dentro dos valores. ~

O meu faz 1.1 de pico e 0,9 de estável.

Cumps
jtdi
 
A pressão stock se não tou enganado é 1bar de pico e 0.9 bar de estavel, e esse parece que faz pico quase de 1 e baixa um pouco a mais que o devido...
 
Exacto…. e geometria fixa…..
tb me falaram ke o normal seria 1 de piko e 0.9 estável…… o meu fika pelos 0.8….
o que poderá originar isso ??
tenho linha directa so km panela final......
 
Last edited:
Exacto…. e geometria fixa…..
tb me falaram ke o normal seria 1 de piko e 0.9 estável…… o meu fika pelos 0.8….
o que poderá originar isso ??


Pode ser varias coisas, montas-te o manometro á pouco tempo??
As vezes pode ser o manometro que não mede bem, ou pode tar mal montado.

Mas a mim quando montei o manometro só fazia pressão de 0.6 bar, levou uma n75 nova e ficou bom..

Não sou uma pessoa que percebe muito mas vou tentando ajudar...
 
Pode ser varias coisas, montas-te o manometro á pouco tempo??
As vezes pode ser o manometro que não mede bem, ou pode tar mal montado.

Mas a mim quando montei o manometro só fazia pressão de 0.6 bar, levou uma n75 nova e ficou bom..

Não sou uma pessoa que percebe muito mas vou tentando ajudar...

o manometro foi montado ontem... a N75 a minha levou a 2 meses + -....
 
está no mesmo sitio que o meu, o meu manometro não é muito certinho, quando vai a fazer 1.3bar ele marca 1.4, mas para saberes se é do manometro com o vag-com fazes um log e comparas...
 
e é normal um 6k2 de 110cv, c repro e penso q c o sensor map d origem, fazer d pico quase 2BAR ?

Amigos não sou muito entendido na materia, apenas tento ajudar , se disser alguma coisa mal alguem que corrija.
Mas no teu caso penso que não é nada normal, o sensor map só deixa fazer até 1.5 (penso eu) e se está a fazer 2 bar não entra em safe mode??
 
Amigos não sou muito entendido na materia, apenas tento ajudar , se disser alguma coisa mal alguem que corrija.
Mas no teu caso penso que não é nada normal, o sensor map só deixa fazer até 1.5 (penso eu) e se está a fazer 2 bar não entra em safe mode??

pois..eu tb tava c esse ideia, d q só ía fazer 1.5bar d pico.. vou tirar uma foto d od tá ligado e ponho aki. e não, não entra em safe mode..pelo menos ñ costuma...entrou uma vez ou duas só..
 
O meu tdi 90 stock fazia 1.1 de piko e 0.9 estavel(tb só c panela final)...mas o meu manómetro tá ligado logo no tubinho q sai da centralina, embora nos 6k2 penso q seja diferente!!!;)
Cumps
 
Back
Top