Pressão turbo KKK 15 Vp 90 cv

Boas pessoal hoje montei um manometro de pressão do turbo na MH, e obtive os seguintes valores: pico de pressão 1.3 Bar, estabiliza a 0.9 Bar... Valores normais? de salientar que está stock..abraço
 
Tá bruta a makina :)
a minha kndo tinha o gt15 fazia 1br de pico e 0.9 constantes, quando alterei pa geometria variável
com vnt15 fazia exactamente o mesmo mas com uma linha de potencia bem diferente já :D
se é normal ou nao a MH picar a 1.3 não te sei responder!
abc
 
Last edited:
nao morre, esses turbos são do açu, eu andei uns tempos com o tubo da valvula do turbo aberta, a fazer a pressao maxima e nunca partiu xD

e qualquer turbo pode actuar em geo fixa
 
nao morre, esses turbos são do açu, eu andei uns tempos com o tubo da valvula do turbo aberta, a fazer a pressao maxima e nunca partiu xD

e qualquer turbo pode actuar em geo fixa
onde é que anda essa valvula e esse tubo? é electrica ou mecanica? abraço
 
Onde fica a famosa N75 , tens um tubo de vácuo que fica por cima da valvula, é só turar esse tubo, e ta feito.
 
aquela com uma ficha azul cujo o tubo esta ligado numa valvula no colector? ou essa é egr? agora tou confusoo
 
images


ta ai
 
a minha julgo ser igual a tua, 6k 90cv de "orige" quando a comprei veio o caminho todo a fazer 1.5 e passado um minuto +/- SAFE, o antigo dono disse estar de origem, vim a descobrir no mesmo dia, feito curioso a espreitar tudo, que tinha 3 tubinhos desses rotos, troquei os mesmos, e ficou a fazer 1 de pico e fica pelos 0.8/0.9 ali a meio.. pucha bem (o normal pra 90cv) e nunca mais "SAFEou" julgo eu que seja normal, e se a tua faz 1.3, nao deve ser grave, mas ha ca pessoal muito mais entendido nisto que eu pre te confirmar se isso ta correcto ou n!
 
julgo se houvesse perdas de pressão por esses tubinhos entraria em SAFE, o que me preocupa é este pico...LOOOOOOL
 
pode perder pressao , mas nao tanto ao ponto de entrar em safe, em tempos mudei os meus tubos todos, e olha que notei diferença em termos de pressao. e de andamento
 
Back
Top