Pressão pneus

Boas!
Comprei um Gt TDi com pneus 195/50/15.
Qual a pressão que devo usar?
Se alguém puder ajudar agradecia imenso.
 
Last edited:
Se tiveres uma condução soft e preferires o conforto usa a pressão recomendada.

Se abusares nas curvas usa a pressão máxima quer seja frente ou atrás, com os pneus durinhos o carro não adorna tanto. Mesmo que sejas só tu que vais lá dentro.

cump's ;)
 
eu na tampa do deposito do meu não tenho as pressões para a medida dos meus pneus!

tenham cuidado ao encher os pneus com azoto e nitrogénio e essas cenas porque nem todas as marcas se dão bem com essas substancias!

algumas casas de pneus aqui da zona já deixaram de usar essas substancias para encher os pneus devido a problemas com certas marcas
 
eu na tampa do deposito do meu não tenho as pressões para a medida dos meus pneus!

tenham cuidado ao encher os pneus com azoto e nitrogénio e essas cenas porque nem todas as marcas se dão bem com essas substancias!

algumas casas de pneus aqui da zona já deixaram de usar essas substancias para encher os pneus devido a problemas com certas marcas

Diz-me lá que problemas é que isso dá... caso não saibas o azoto ou nitrogénio são a mesma coisa.
Certamente essas casas desistiram de encher pneus com azoto devido ao pessoal não aderir a essas coisas.:rolleyes:

Cump's
 
Last edited:
Diz-me lá que problemas é que isso dá... caso não saibas o azoto ou nitrogénio são a mesma coisa.
Certamente essas casas desistiram de encher pneus com azoto devido ao pessoal não aderir a essas coisas.:rolleyes:

Cump's

não não foi porque numa delas conheço o dono ou sócio

pelo que ele me disse alguns pneus de algumas marcas não se deram bem com as substancias!

cumpz

nitrogénio no brasil, azoto na europa...
 
Então é melhor começarem a por aqui uma lista das marcas, lol

Eu começo:

BF Goodrich : Já uso desde 2003 sempre com azoto/nitro; Nó problema:clap:
Yokohama: Quando comprei o carro já trazia 2 desses atrás, passado +- 1 ano, enchi com azoto e passado outro ano, o pneu traseiro do lado do pendura começou a deformar, quando o substitui, tava com o revelo completamente irregular, tinha losangos altos e baixos, o pneu do lado esquerdo tava bom. Penso q à partida n terá sido culpa do azoto.
 
Last edited:
Back
Top