pressao nos bicos

boas pessoal!!
keria saber do pss k tens os pp502 s os meteu cm a pressao k tazem
ou s mandaram almentar a pressao??
s sim kual a pressao???

1 abraço
 
Os bicos n tem pressao , isso esta no corpo de injector na mola primaria que neste caso sera 190bars. Ha kem coloque 220bars de abertura mas eu n aconselhava.
Manda afinar cmo de fabrica k fica fixe , ainda esta semana mandei os meus cm PP502 e ficaram a 195bars +-

Cumps
 
Mais pressao nao pulverizará melhor? Isto é , em particulas mais pequenas?
Ou vai apenas injectar mais gasoleo... mais fumo, etc?


Os bicos n tem pressao , isso esta no corpo de injector na mola primaria que neste caso sera 190bars. Ha kem coloque 220bars de abertura mas eu n aconselhava.
Manda afinar cmo de fabrica k fica fixe , ainda esta semana mandei os meus cm PP502 e ficaram a 195bars +-

Cumps
 
ya mas isso tem k ser feito na makina kuando for pra montar ne???
e k a minha duvida e k km m arranja diz k monta mas n tem ca a makina,entao s ele os montar assim kual e a diferença???

1 abraço
 
Mais pressao nao pulverizará melhor? Isto é , em particulas mais pequenas?
Ou vai apenas injectar mais gasoleo... mais fumo, etc?

Estaras so a mudar a pressao da pre-injecçao , ou seja , so vais ter mais pressao na abertura dos injectores.Vais atrasar a pre injecçao e adiantar a injecçao principal ficando no fim cm um tempo de injecçao mais curto.
 
Deves manter o nível de pressão original dos injectores, há uma tolerância de entre 180 e 190bares se não me falha a memória....o ideal mesmo é os 190.....
 
Quer dizer q os bicos n são chegar e montar temos q dar pressão nos injectores... Os race520 tb funciona com os mesmos parametros de pressão? entre os 180 e 190?


Apenas convem verificar a pressão dos injectores especialmente em carros com mais km´s ;)

Os valores de pressão que eles funcionam são os originais...
 
Back
Top