Pressão máxima estável e de pico num vnt17vb??????

Boas será que alguém me consegue dar estes valores?
Pressão de pico e estável k o vnt17vb suporta?
 
;)
Tudo que seja mais de 1.75 pico e 1.65 estavel, é para partir!

Abraço

O teu Vb quando partiu que pressão estava a fazer?

Ps: O Cupra faz 1.55 estaveis, 1.5 é os Tdi´s 150...

Pagaimo 1.7 é um bom numero mas o importante é onde tens esse valor ;)

Conheço vários carros com 1.7, 1.725 em Vb´s de origem mas depende das circunstâncias, do carro que for, etc

Eu pessoalmente ando com um Vb mas hibrido, faz 1,7 estaveis e já conta com 15 mil km´s e com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porrada á mistura.
Digamos que equivalem a 30 mil km´s de um condutor pacato :rir:
 
;)

O teu Vb quando partiu que pressão estava a fazer?

Ps: O Cupra faz 1.55 estaveis, 1.5 é os Tdi´s 150...


Eu sei Tiago, mas eu já não tenho o vb... O meu ainda não ta com o upgrade de boost, caixa e injecção...

O meu vb qd partiu tava a fazer mais de 1.7*bar... Mas não foi por falta de aviso...
 
Então não tens um cylon ou lá com isso se chama e injectores?

Essa da caixa não percebi, andas sem caixa é? :rir:

Tenho o Cylon, ainda não tenho os injectores montados... A caixa estou a falar da caixa longa... daquelas q faz 275km/h reais ás 4600rpm... :D

O cylon aguenta muito mais pressão, mas a pressão não é td... Como vês com o fluxo de ar produzido pelo Cylon com 1.5bar chega para fazer 209cv...

Tiago, já agora o meu melhor tempo em Braga foram 14.46s... Tás à frente por 0.01s... :D

Abraço
 
Tenho o Cylon, ainda não tenho os injectores montados... A caixa estou a falar da caixa longa... daquelas q faz 275km/h reais ás 4600rpm... :D

O cylon aguenta muito mais pressão, mas a pressão não é td... Como vês com o fluxo de ar produzido pelo Cylon com 1.5bar chega para fazer 209cv...

Tiago, já agora o meu melhor tempo em Braga foram 14.46s... Tás à frente por 0.01s... :D

Abraço

Ainda não tens os injectores montados e tiveste meses sem o carro? A fazer o q??????? :eek:

O fluxo de ar realmente é razoavel mas quando me falares em potências da Vilauto fala-me em potência ao motor ;)

Os tempos é à milésima, mas o ideal mesmo é testar no mesmo dia :brilho:
 
Estive 3 meses à espera do turbo... Não há stock, nem de turbos nem de peças... Por isso tive de esperar que viessem as peças e que o Becas o fizesse, pois o processo ainda é demorado!

Os injectores montam-se e afina-se td num dia ou menos!

Não percebi o erase...
 
Admiro a tua paciência!! :)

Já agora qual foi o valor de potência ao motor?

O erase foi o post q saiu repetido...


Ps:por coincidência no dia (ou proximo disso) em que tiveste o carro pronto e foste a Vilauto um amigo meu que têm casa em Vila Real viu-te na Ip5, tá a fumar bem isso :cool:
 
Na IP5 ou IP4???

A qualidade tem o seu preço... E eu tive de esperar e desesperar, mas valeu bem a espera!

O carro só ta a fumar até ás 3000rpm... Dps disso qs não fuma... Para comparares, deve fumar 1/3 do que a do Bruno fuma... Até fuma menos que o manco do Farokinha!!! :D

Deu 200cv motor, 175cv roda, 416Nm...

A ideia é chegar entre os 200/220 cv roda e mais de 500Nm...
 
Last edited:
Mais de 1,7 de pico anda o meu de origem a fazer!!!! Não me perguntem como tem aguentado pk eu tb não sei responder!
Mas confesso k ando com medo, por isso é k já comprei o outro. agora é só uma questao de ter tempo livre para o montar e ajustar a electrónica.
Já agora aproveito para agradecer a todos a informação k divulgaram.
abraço
 
:)
Na IP5 ou IP4???

A qualidade tem o seu preço... E eu tive de esperar e desesperar, mas valeu bem a espera!

O carro só ta a fumar até ás 3000rpm... Dps disso qs não fuma... Para comparares, deve fumar 1/3 do que a do Bruno fuma... Até fuma menos que o manco do Farokinha!!! :D

Deu 200cv motor, 175cv roda, 416Nm...

A ideia é chegar entre os 200/220 cv roda e mais de 500Nm...

IP4 claro lol

Não digas que fuma menos de 1/3 do que a do Bruno porque só a vez de longe a longe e pelos vistos por trás lol ;)

O escape que o Bruno têm aliás a ponteira é igual à minha e é isso que faz com que o fumo seja espalhado pela traseira devido ao conhecido fenomeno "aileron puxa o fumo sff :rir: ", com escape de origem ou outro tipo de ponteira muda muito a questão...

Confia em mim que tb tenho uma agora e já "tratei" de dezenas delas ;)

200cv é o valor que te deves guiar, a norma da vilauto devido a diferença de altitude dá mais cerca de 10 cv´s como ficou comprovado neste caso, mete isso direito e depois se quiseres medes na AutoPerformance free of charge e a gente aproveita para fazer uns comparativos lol

Tás mesmo com ideias de meter uma caixa longa nisso, deve ficar muito boa com 240/250cv´s no bucho!!
Eu tou satisfeito com a da minha FR, 240/245 em recta (cicruito fechado claro :rir: ) já é suficiente mas acho que se não tivesse io M3 não dizia isto lol

A Ibiza não têm grande estrutura para essas velocidades é preciso cuidado :rolleyes:

E acabou por não se falar nos picos dos turbilhões :weedman:

Pagaimo, a minha de pico faz 1.8, 1.850 e aguenta, se tens um Vb de origem na tua 130 e está reprogramada a fazer pouco mais de 1.7 não te preocupes, evita é pisar antes das 2500 para evitar os picos além do esforço que o carro é submetido ;)
 
Back
Top