Tudo que seja mais de 1.75 pico e 1.65 estavel, é para partir!
Abraço
Tudo que seja mais de 1.75 pico e 1.65 estavel, é para partir!
Abraço
O meu ta a fazer 1.7 pico e 1.5 estável...Stock boost power!
![]()
O teu Vb quando partiu que pressão estava a fazer?
Ps: O Cupra faz 1.55 estaveis, 1.5 é os Tdi´s 150...
então ta a fazer menos ke um vb:shock:
já na percebo nada disto:whistle:
O meu ta a fazer menos q origem... Para já...
Só leva mais boost qd meter a caixa e injectores...
Mesmo assim ja ta a fazer 209cv e 175cv roda... :weedman:
O meu ainda não ta com o upgrade de boost, caixa e injecção...
Então não tens um cylon ou lá com isso se chama e injectores?
Essa da caixa não percebi, andas sem caixa é? :rir:
O meu ta a fazer menos q origem... Para já...
Só leva mais boost qd meter a caixa e injectores...
Mesmo assim ja ta a fazer 209cv e 175cv roda... :weedman:
Tenho o Cylon, ainda não tenho os injectores montados... A caixa estou a falar da caixa longa... daquelas q faz 275km/h reais ás 4600rpm...
O cylon aguenta muito mais pressão, mas a pressão não é td... Como vês com o fluxo de ar produzido pelo Cylon com 1.5bar chega para fazer 209cv...
Tiago, já agora o meu melhor tempo em Braga foram 14.46s... Tás à frente por 0.01s...
Abraço
Para comparares, deve fumar 1/3 do que a do Bruno fuma... Até fuma menos que o manco do Farokinha!!!![]()
Na IP5 ou IP4???
A qualidade tem o seu preço... E eu tive de esperar e desesperar, mas valeu bem a espera!
O carro só ta a fumar até ás 3000rpm... Dps disso qs não fuma... Para comparares, deve fumar 1/3 do que a do Bruno fuma... Até fuma menos que o manco do Farokinha!!!
Deu 200cv motor, 175cv roda, 416Nm...
A ideia é chegar entre os 200/220 cv roda e mais de 500Nm...