Pressão Max. VNT17va???????

Boas!!!!

Comprei um VNT17va para adaptar no meu charuto mas tenho uma dúvida que estou farto de procurar nos varios foruns e não consigo encontrar nada.

Qual a pressão maxima que um VNT17va consegue fazer sem estar hidridado????

Conheço um rapaz que tinha um VNT15 hibrido a fazer 2,0bar de pressão constantes e fiquei a pensar se o meu fará o mesmo???

Alguem sabe por favor????

Um abraço e desde já obrigado!!!!
 
vnt 15 hibrido a fazer 2.0 bar? eu tnh um vnt 15 hibrido tambem e NAO é com a compressora do 17 e nao faco essas pressoes estaveis.nem pouco mais ou menos.alias..eu como so medi com o vag com n vi a de pico mas axu q nem de pico faco isso.se fizer 1.7 de piko é mt..
 
Resp.

Scorpio disse:
vnt 15 hibrido a fazer 2.0 bar? eu tnh um vnt 15 hibrido tambem e NAO é com a compressora do 17 e nao faco essas pressoes estaveis.nem pouco mais ou menos.alias..eu como so medi com o vag com n vi a de pico mas axu q nem de pico faco isso.se fizer 1.7 de piko é mt..


Eu tambem axei muito mas.....................

O meu VNT15 stck só com repro faz 1.4bar de piko, mas eu queria mesmo era saber as pressoes do 17!!!

Obrigado na mesma!!!:)

Um abraço!!
 
Vnt17

PEDRORF disse:
o meu faz medido pelo vag-com faz 1.5 estaveis


Obrigado!!!!!

Sò mais uma coisa,desculpem.........

Eu comprei o turbo mas ainda não o vi a não ser por foto e li algures no forum que os VNT17va tem o colector incorporado ao turbo e que o VNT17vb não tem o colector incorporado!!!

A minha questao é:è possivel o VNT17va nao ter o colector incorporado????

Se alguem souber.................agradeço mesmo miuto!!!

Um abraço!!!
 
Imas&AnaTDi disse:
Obrigado!!!!!

Sò mais uma coisa,desculpem.........

Eu comprei o turbo mas ainda não o vi a não ser por foto e li algures no forum que os VNT17va tem o colector incorporado ao turbo e que o VNT17vb não tem o colector incorporado!!!

A minha questao é:è possivel o VNT17va nao ter o colector incorporado????

Se alguem souber.................agradeço mesmo miuto!!!

Um abraço!!!

vnt17vb- tem sempre colectores
vnt17va-tem colectores agarrados excepto os turbos que equipavam os A4, talvez os A6 tb.
 
Caspinha disse:
vnt17va-tem colectores agarrados excepto os turbos que equipavam os A4, talvez os A6 tb.
somente o do ibiza é q trás os colectores, de resto, qq 130 vem s/colector... corrijam-me se tiver "herrado" :D
 
jcláudiO disse:
somente o do ibiza é q trás os colectores, de resto, qq 130 vem s/colector... corrijam-me se tiver "herrado" :D
tas errado, eu nao sei ao certo k modelos é k trazem os turbos sem tar agarrado aos colectores mas por exemplo os a3 tb trazem agarrados.

:D :D
 
Caspinha disse:
tas errado, eu nao sei ao certo k modelos é k trazem os turbos sem tar agarrado aos colectores mas por exemplo os a3 tb trazem agarrados.

:D :D

Tu é que estás errado, o PedroR no A3 130cv que comprou tambem tem o turbo sem colectores agarrados...

Alem dos Audis tambem vem sem colectores nos Passats de 130cv.
 
Os VNT17VA da Garrett não trazem colectores enquanto os KKK já trazem!
Este turbo num 130 cvs stock faz 1,3 estavel.
Este é um Garrett e montei no meu carro
VNT17a.jpg
 
penso k so os kkk é k vêm com colectores....
Nos tdi 130, o max d pressão que fazem sao 1350mBar...

Mas quando são reprogramados, ha kem passe esse valor max para 1500 mBar.

Se não tou em erro, de origem vem a trabalhar na eficiencia max.
Podem aumentar um pouco a pressão, mas nunca mt... talvez 1.4/1.45 seja o ideal Quando ha debito para isso lol

Os garret, não sei como é
 
Para pensar ....

Será que voces ainda nao perceberam que tanto a VW, SEAT, AUDI, montam o que tiver disponivel na preteleira, é por isso que sempre que se vao comprar peças nos pedem o livrete do carro lol
Se repararem aqui ainda ninguem chegou a uma conclusao lógica , isto é, se tem colectores agarrados ou nao.
 
Back
Top