Pressao gt18 hibrido

Boas pessoal, tenho um 6k com motor atd (PD100) com bicos PD130, e turbo GT18 com compressora do GT2556v (sei que é um turbo do arco da velha mas visto estar revisionado ha pouco nao vou trocar...)
O carro ainda nao esta afinado pois nao troquei ainda o pedal do acelerador.
Mas a minha duvida é a seguinte: com este turbo e tendo em conta o seu caudal e com estes injetores, que potencia acham que se conseguira chegar com relativamente pouco fumo e "relativamente" dentro da fiabilidade, e para tal que pressoes terei que fazer...
Ficava contente em andar perto dos 240cv e esgotar caixa tdi90 mas parece-me dificil...
Visto que por ai ha muitos cavalos de boca com pouco material, ja nao sei nada...
Desde ja obrigado pelas vossas opinioes!
 
Eu com o meu vp com gt18 original esgotava a caixa tdi 90.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Sim tammbem ja esgotei com vp neste turbo mas tinha race embolo 11 e culaça trabalhada, so nao sei é se com a injeçao PD130 vou andar tao bem como dantes...
Mas ja agora por curiosidade que pressoes faziam com ele original??
 
Exactamente, sensor map original, não dava para fazer muito mais ahah

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Epa so com isso e com essas pressoes esgotavam caixa??!! (5200rpm)
Eu estava a pensar meter o meu a fazer 1.8 e picar a 2... Acham que estou a esticar a corda ou aguenta ainda mais um bocadinho??? e ja agora se com isso em PD se da pra andar nos 240cv??
 
Epa so com isso e com essas pressoes esgotavam caixa??!! (5200rpm)
Eu estava a pensar meter o meu a fazer 1.8 e picar a 2... Acham que estou a esticar a corda ou aguenta ainda mais um bocadinho??? e ja agora se com isso em PD se da pra andar nos 240cv??
Sei que um 2256 fazes 240cv mais ou menos agora com um turbo desses híbrido já não sei.
 
As vezes o material da para fazer, mas os valores não aparecem :p
Mas não contava com 240cv
Mas sim Entre 220 a 230

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Obrigado pessoal, espero bem que com PD nao fique muito aquem do meu antigo VP...
Quando afinar vou pedir 1.8 e talvez a cair para 1.7 em altas... Certamente tera mais caudal de ar que os VBs que andam por ai a fazer estas pressoes (pelo que tenho lido no topico ao lado ate fazem mais... :S )
De qualquer maneira um 6K com 220cv ja tem potencia que chegue na minha opiniao...
 
Obrigado pessoal, espero bem que com PD nao fique muito aquem do meu antigo VP...
Quando afinar vou pedir 1.8 e talvez a cair para 1.7 em altas... Certamente tera mais caudal de ar que os VBs que andam por ai a fazer estas pressoes (pelo que tenho lido no topico ao lado ate fazem mais... :S )
De qualquer maneira um 6K com 220cv ja tem potencia que chegue na minha opiniao...

Vp's sao brutos ;)

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
 
Amigo isso aguenta na boa 1.8 se andam por ai vb's a faze-los e n partem ... tenho um colega que anda de vb num pd 130 a fazer 1.8 e a picar a 2.0 bar e de ic de origem ...
 
Pessoalmente trocava de turbo. Não vais ter grande fiabilidade com esse híbrido, pode acontecer numa AE a fundo ficares a regressar de taxi.
 
Pois, sei que os gt18 nao sao muito famosos e hibridos ainda pior, contudo so troco se houver pouca sorte, pois ja nao enterro mais € que os estritamente nesseçarios no carro... Assim como o turbo ter 15000km e nenhuns deles foram a puxar por ele...
Quero tornar o carro em carro de dia a dia (trabalho) durante uns tempos, e como tal nao quero abusar do material, dai pedir opinioes sobre as pressoes...Contudo o "bixinho" nunca morre e de vez enquando la se faz o gosto ao pe...
O objetivo é ficar um carrito engraçado e com relativamente pouco fumo, mas aço pra mim acabou...
Obrigado pelas vossas opinioes!!
 
Back
Top