Pressao excessiva com logs..

um amigo meu tem uma passat e ultimamente akilo ta a fazer pressoes de turbo mto altas.. tipo 2.5 bar.. fica aki dois logs que fizemos hoje..
ele deu martelada na bomba.. e o IQ no vag com está a oscilar entre 3.8 4.0
acho q é o normal..
alguem pode dar umas dikas.. ou sugerir fazer novo log com outros valores a nivel de rpm mudanca?
obrigado.

Logs
 
antes de mais, convem indicar qual é o motor...
pela referencia da ECU, penso que é um tdi 110cv, certo???

Que turbo tem o carro?
Esta reprogramado, certo?

Faz um log em 4ª das 1500 rpm ate depois das 4000rpm...
O carro deve fazer safe mode...
Tenta mostrar o log em *.csv... não da para ver o trabalho da geometria

O turbo esta a fazer muita pressao, apesar de medir 2570 mbar de pressão absoluta, esta a fazer muito mais....
 
boas o carro é meu.. tenhu repro ,motor de 110cv afn, turbo hibrido17Va com a compressora do 20 e tenhu tb bicos pp502 , o carro tá a fazer excessiva pressão de turbo... se pisar a fundo passa dos 2 bars... 1 amigo meu já teve a ver se tinha a geometria presa... e não esta...será o sensor map ou a N75?
 
já me disseram que pode ser o manometro que esteja avariado..vou amanha trocar para ver.. visto que a pressão que está no log está correcta e o carro n entra em safe mode..amanha já dou news obrigado pela ajuda grande abraço
 
boas... mudei de manometro e continua com o problema... amanha vou fazer 1 novo log em 4ª desde as 1500 as 4500 para ver... abraço
 
Back
Top