Boas pessoal!
Tenho aqui um problema, um amigo meu tem um 6k2 110, e comprou recentemente um gt2256 Mercedes e aplicamos no carro. Tudo funcionava bem, até ir fazer ajuste de repro. Já que o carro antes andava apenas com repro resto stok.
Quando foi fazer o ajuste de repro, o reprogramandor ( não intereça qual, mas é 1 casa bastante conhecida, para não criar conflitos) o reprogramador deu valores para o turbo fazer 1.8 bar e turbo só fazia 1.4, a pressão não subia mais. Depois o reprogramador deu pressão para fazer 2bar e pouco estável e aumentou o debito, e a pressão apenas aumento para 1.5bar.
O único problema é esse , porque a geometria abre o feixa bem, o carro puxa bem, nenhum sintoma de avaria. Não dá erros no VAG-COM.
Já muda-mos os tubos de vácuo todos, já vimos que não tem fuga nas tubagens de IC, já trocamos o sensor Map por um novo, já expereimentamos um N75 usada de um carro que ta a funcionar bem…já fizemos tudo o que nos veio á cabeça e o resultado é sempre o mesmo a preção não sobe.
É importante dizer que a geometria do turbo esta afinada porque estava montada num 6k com exactamente o mesmo material que o 6k2( race 520, IC frontal etc…) e no 6k fazia a pressão que a electrónica mandava e no 6k2 não faz.
Algum sabe de onde vem, este problema ou já aconteceu a mesma coisa.
Dêm uma ajudinha por favor.
Tenho aqui um problema, um amigo meu tem um 6k2 110, e comprou recentemente um gt2256 Mercedes e aplicamos no carro. Tudo funcionava bem, até ir fazer ajuste de repro. Já que o carro antes andava apenas com repro resto stok.
Quando foi fazer o ajuste de repro, o reprogramandor ( não intereça qual, mas é 1 casa bastante conhecida, para não criar conflitos) o reprogramador deu valores para o turbo fazer 1.8 bar e turbo só fazia 1.4, a pressão não subia mais. Depois o reprogramador deu pressão para fazer 2bar e pouco estável e aumentou o debito, e a pressão apenas aumento para 1.5bar.
O único problema é esse , porque a geometria abre o feixa bem, o carro puxa bem, nenhum sintoma de avaria. Não dá erros no VAG-COM.
Já muda-mos os tubos de vácuo todos, já vimos que não tem fuga nas tubagens de IC, já trocamos o sensor Map por um novo, já expereimentamos um N75 usada de um carro que ta a funcionar bem…já fizemos tudo o que nos veio á cabeça e o resultado é sempre o mesmo a preção não sobe.
É importante dizer que a geometria do turbo esta afinada porque estava montada num 6k com exactamente o mesmo material que o 6k2( race 520, IC frontal etc…) e no 6k fazia a pressão que a electrónica mandava e no 6k2 não faz.
Algum sabe de onde vem, este problema ou já aconteceu a mesma coisa.
Dêm uma ajudinha por favor.