Pressão do turbo

Já há algum tempo q ando a reparar q o ponteiro do manómetro anda a fzr excesso de pressão :rolleyes:
Ele andava a fzr 1.4 de pico e estável a 1.3

Agr anda a fzr 1.7 de pico e 1.3 estável :roll:
Será q por ter colocado recentemente os pp502 tenha contríbuido p/esse aumento de pico?
 
Não te quero estar a enganar, nem tao pouco sei se o meu manometro é "certinho" ou não.

Mas já testei "à homem" :D e desta vez, os picos foram mesmo 1,4 durante uns 3/4 segundos e depois baixou para 1,2..... até chegar a 0,9/1,0.
Seja em 3º, 4º ou 5º. Mas mais 3º e 4º.

Tenho mapa de origem e vnt17, mas pp502....que deve espicaça-lo.

Já há algum tempo q ando a reparar q o ponteiro do manómetro anda a fzr excesso de pressão :rolleyes:
Ele andava a fzr 1.4 de pico e estável a 1.3 bar. Será possivel tambem ?

Agr anda a fzr 1.7 de pico e 1.3 estável :roll:
Será q por ter colocado recentemente os pp502 tenha contríbuido p/esse aumento de pico?
 
Já há algum tempo q ando a reparar q o ponteiro do manómetro anda a fzr excesso de pressão :rolleyes:
Ele andava a fzr 1.4 de pico e estável a 1.3

Agr anda a fzr 1.7 de pico e 1.3 estável :roll:
Será q por ter colocado recentemente os pp502 tenha contríbuido p/esse aumento de pico?

É mesmo essa a razão :D O meu carro com o setup de 90cv e pp502 fazia picos de 1.4 e estável 1.250 até ás 4000rpm. Não te preocupes, o teu turbo aguenta, a embreiagem é que pode não aguentar :D
 
Obrigado aos dois :D

Eu andava meio na dúvida era se na verdade era possível este "exagero" so com pp502.. pensava q aumentasse somente um pco de nda.

Mas pronto, assim já fico mais descansado.
 
Para não teres duvidas compras uns manometros como os meus e tens a certeza de k pressão é k fazes de pico........


Mais de 2 Bar. :respect:


Abraço e isso já tá afinado para nova comparação???? Tou à espera.... :finga:
 
Para não teres duvidas compras uns manometros como os meus e tens a certeza de k pressão é k fazes de pico........


Mais de 2 Bar. :respect:


Abraço e isso já tá afinado para nova comparação???? Tou à espera.... :finga:

Olha, eu tou quase a fzr anos :D :whistle: fico á espera d'uma prenda dessas :weedman:

ainda n tá afinado mas tá pra breve um pequeno ajuste c/uma mod á maneira :D


abraÇos
 
Back
Top