Pressao do turbo?????URGENTE

Pessoal a uns dias montei um manômetro do turbo num 6l reprogramado supostamente pela MB e acho q segundo me contaram o carro esta com perto de 180CV....

quando testamos o manômetro ele esta a fazer picos acima de 2 mas não são visíveis pois o manômetro só vai a 2bar e estabiliza a 1.7bar ....

o que gostaria de saber é se e normal fazer estas pressões estando ele reprogramado cm esta e qual as pressões de origem????:confused::confused::confused:
 
Se for 130 de origem é 1.3 não me engano. Essas pressões são capazes de ser um bocado altas.

Enviado do meu GT-I8150 através de Tapatalk
 
Não é anomalia.. É uma repro puxada.. Isso acontece quando pisas em baixa rotação.. Eu já tive uma electrónica assim e para fazer mais de 170cv de origem com kkk tem que se abusar nas pressões.. Isso deve estar a fazer 2.2 de pico e estável a 1.7 / 1.75.. Digamos que tens uma electrónica puxadita
 
Não é anomalia.. É uma repro puxada.. Isso acontece quando pisas em baixa rotação.. Eu já tive uma electrónica assim e para fazer mais de 170cv de origem com kkk tem que se abusar nas pressões.. Isso deve estar a fazer 2.2 de pico e estável a 1.7 / 1.75.. Digamos que tens uma electrónica puxadita
conheço alguns FR com 170cv (alguns da mesma casa que tens na assinatura, chip&fuse) com pressões de 1.5 estavel e a picar a pouco mais de 1.6.
o turbo a picar a mais de 2 bar (se o manometro for fiavel), não vai durar muito!
 
conheço alguns FR com 170cv (alguns da mesma casa que tens na assinatura, chip&fuse) com pressões de 1.5 estavel e a picar a pouco mais de 1.6.
o turbo a picar a mais de 2 bar (se o manometro for fiavel), não vai durar muito!
Eu sei do que falas e também sei que há electrónicas e electrónicas. Por isso estar na casa que estou.. Com menos pressão e com o mesmo rendimento.. :p
 
Back
Top