Pressão do turbo d,origem

Boas pessoal tenho uma ibiza 6k2 de 90cavalitos entre mais alguns mas gostava de saber que pressão é que pode fazer o turbo d,origem(é de geometria).
Até k ponto aguenta úms injectores stock de 90cv?
É que tenho repro. mas fumo nem velo na deita fumo nenhum, falei com a pessoa que me fez a repro. mas ele disse que não dá mais gota, tá tudo no maximo mas o turbo de pico faz 1.6 e 1.1/1.2 constante.
Ajuda precisa-se.
Que se cheguem a frente os especialistas.
cump. pessoal
 
Boas pessoal tenho uma ibiza 6k2 de 90cavalitos entre mais alguns mas gostava de saber que pressão é que pode fazer o turbo d,origem(é de geometria).
Até k ponto aguenta úms injectores stock de 90cv?
É que tenho repro. mas fumo nem velo na deita fumo nenhum, falei com a pessoa que me fez a repro. mas ele disse que não dá mais gota, tá tudo no maximo mas o turbo de pico faz 1.6 e 1.1/1.2 constante.
Ajuda precisa-se.
Que se cheguem a frente os especialistas.
cump. pessoal

Boas, com os bicos de origem acho que não tiras mais que 120cv, eu tb tinha repro com turbo a fazer 1.25+- e fumo so mesmo quando calcava e era pouco, pois esta pressão é suficiente para fazer queimar o diesel.
Se queres mais fumo mete outros bicos, de 110cv , pp520 ou ate 502, fica mais fixe o carro.
cumps
 
só não especificas-te se o teu turbo é de geometria fixa ou variável. mas de qualquer maneira, nao sou entendido na matéria. mas o melhor seria se calhar mudar os bicos pra lhe darem mais gasoil! mas nao sei se n vais deitar o turbo xD

grande abraço
 
só não especificas-te se o teu turbo é de geometria fixa ou variável. mas de qualquer maneira, nao sou entendido na matéria. mas o melhor seria se calhar mudar os bicos pra lhe darem mais gasoil! mas nao sei se n vais deitar o turbo xD

grande abraço

Ele referiu que era (de geometria)..., devia querer dizer que era de Geometria variavel..!!:D

Isso fazer fumo até pode fazer..., mas é em baixas.., depois a pressão de turbo limpa...!!

O meu pinta a traseira..., e não tem o gasóleo puxado ao máximo...! :D

Diz ao teu reprogramador para abrir mais a rolha! :D

Abraço
 
Boas o teu ibiza tá "stock" com repro. e deita fumo?
Já pedi a pessoa que reprogramou para dar mais gasoleo e ele disse me que não podia dar mais, o que é certo é que o carro agora manca entre as 1000rpm e as 1500rpm ao acelarar. O que será?
 
Ele referiu que era (de geometria)..., devia querer dizer que era de Geometria variavel..!!:D

Isso fazer fumo até pode fazer..., mas é em baixas.., depois a pressão de turbo limpa...!!

O meu pinta a traseira..., e não tem o gasóleo puxado ao máximo...! :D

Diz ao teu reprogramador para abrir mais a rolha! :D

Abraço

Boas falei com a pessoa que reprogramou me o carro e ele pos mais gasoleo só que o carro manca entre as 1000 e 1500 rpm, o que será?
ajuda precisa-se:confused:
 
Boas falei com a pessoa que reprogramou me o carro e ele pos mais gasoleo só que o carro manca entre as 1000 e 1500 rpm, o que será?
ajuda precisa-se:confused:

Será algo mal feito..., digo eu!! :rolleyes:

O teu carro pode não fazer muito fumo.., não fuma como um 110cv..., mas que tem de largar fumo...lá isso tem..., pu então está a fazer pressão excessiva..!!

abraço
 
Boas o teu ibiza tá "stock" com repro. e deita fumo?
Já pedi a pessoa que reprogramou para dar mais gasoleo e ele disse me que não podia dar mais, o que é certo é que o carro agora manca entre as 1000rpm e as 1500rpm ao acelarar. O que será?

Stock não tá loool.

Tem repro e linha directa, e uns toquezitos caseiros. Mas a nivel de turbo e companhia ta tudo stock, e faz muito fuminho :weedman: upa upa
 
Boas pessoal

Quanto há repro não fazer fumo, até pode acontecer, cada carro é um carro e existem por ai carros com material de origem a andar muito e com pouco fumo.
Agora o facto de o carro se engasgar entre a 1000 e as 1500 isso pode significar diesel a mais...
Contudo infelizmente hoje em dia toda a gente sabe fazer repros compra uns mapinhas na net e depois é copy -> past e se funcionou funcionou se não funcionou azar...
Acho que devias verificar se a tua é copy->past ou se é feita á medida para o teu motor.

As preços do teu turbo, são de picos de 1,5 origem e constante 0,9
e é de geometria fixa
 
Os problemas do mancar são os elevadissimos incrementos na tensão da bomba para valores inferiores a 51mg de injecção... Acho que está tudo dito.
 
O meu tem repro, linha directa e bomba injectora avançada, e faz bastante fumo, tb manca um pouco, como se fosse um trator:D
 
o que voces querem dizer com mancar? fica com um trabalhar pesado? um gajo kuando n sabe o melhor é perguntar xD
 
Back
Top