pressao de turbo

boas ppl eu tenho um 6k3 de 90cv ja tenho repro supressor de EGR e bom avançada a kestao e k decidi dar um pouco mais de pressao ao meu turbo fui a um maigo meu k e mecanico e ele deu-me pressao nakilo a kestao e k n sinto diferença nenhuma e ele diz k inda deu pai 4 voltas la akele parafuso do turbo.a minha kestao e sera k a minha electronica nao esta a ler essa pressao?ajudem-me pessoal.abraços
 
boas ppl eu tenho um 6k3 de 90cv ja tenho repro supressor de EGR e bom avançada a kestao e k decidi dar um pouco mais de pressao ao meu turbo fui a um maigo meu k e mecanico e ele deu-me pressao nakilo a kestao e k n sinto diferença nenhuma e ele diz k inda deu pai 4 voltas la akele parafuso do turbo.a minha kestao e sera k a minha electronica nao esta a ler essa pressao?ajudem-me pessoal.abraços

Se tens o carro reprogramado deves dar pressão através de software...não no hardware...,ou seja, devias ter ajustado a repro, e não a mecânica..!!

Que pressões andavas a fzr antes?

Não tens manómetro de pressão de turbo?!

olha que 4 voltas deve ser muita fruta..!! :rolleyes:

Abraço
 
boas tgv yahh tenho manometro tipo a pressao k faço e 1.2 de pico e 0.9 estavel o k e estranho e k puxei com um tdi de 110 cv de um amigo meu k faz 1.3 estavel e eu passo por ele o mm acontece com um amigo meu k tem um golf dos novos o 1.4 turbo a gasolina.entao dizer dizer k e melhor por a pressao do turbo mecanica de origem e ajustar a repro para fazer + preçao certo?abraços
 
boas tgv yahh tenho manometro tipo a pressao k faço e 1.2 de pico e 0.9 estavel o k e estranho e k puxei com um tdi de 110 cv de um amigo meu k faz 1.3 estavel e eu passo por ele o mm acontece com um amigo meu k tem um golf dos novos o 1.4 turbo a gasolina.entao dizer dizer k e melhor por a pressao do turbo mecanica de origem e ajustar a repro para fazer + preçao certo?abraços

Exactamente...controlar a pressão electrónicamente é muito mais correcto..!! ;)
Axo estranho esses valores de pressão..., esse pico é rápido? a que rotação é que a pressão cai pra 0.9 estavel?!
Digo isto porque 0,9bar é mais ou menos a pressão original que o teu carro deve fazer!
Se quiseres adiciona-me no msn...é mais fácil falar por lá..!!

Abraço!
 
okk da-me o teu mail.tipo ele ta a fazer um pico agr de 1.4 mas estavel fica na mm no 0.9 depois de ter dado as 4 voltas.sera entao melhor por akilo com as voltas de origem né?e fazer nova repro.
 
Então mas o carro em questão n é geometria mecânica??é k sendo como fazes o ajuste da pressão na eletrónica??
Deste 4 voltas onde?no manómetro antes marcava o mesmo?N notaste diferenças de fumo?saída?

Cumpts
 
okk da-me o teu mail.tipo ele ta a fazer um pico agr de 1.4 mas estavel fica na mm no 0.9 depois de ter dado as 4 voltas.sera entao melhor por akilo com as voltas de origem né?e fazer nova repro.

Sim...é melhor..., porque se não tiveres a pedir de mapa uma pressão mais elevada, ele até te pode aumentar o pico..., mas em termos de pressão estavel vai manter sempre a mesma..!!
O meu email está no fundo deste post!
_TGV_@ibi....

Abraço
 
Então mas o carro em questão n é geometria mecânica??é k sendo como fazes o ajuste da pressão na eletrónica??
Deste 4 voltas onde?no manómetro antes marcava o mesmo?N notaste diferenças de fumo?saída?

Cumpts

Até pode ser de geometria fixa.., de qualquer das formas tem mapas de limite de pressão.., incluindo valor unico que limita a pressão!

abraço
 
Pois esqueci-me k ele ja tinha mencionado k continuava a fazer 0,9, mas n deixa de ser estranho, terão tentado dar no local errado?

Cumpts
 
Pois esqueci-me k ele ja tinha mencionado k continuava a fazer 0,9, mas n deixa de ser estranho, terão tentado dar no local errado?

Cumpts

Possivelmente...!
Mas as vezes mesmo dando no local certo, o que faz é mandar o pico lá para cima, porque depois o controlo electrónico manda a pressão para o limite novamente.., ou então se não conseguir faz safe mode...!!

Abraço
 
Back
Top