Pressao de turbo

Boas montei um vb hibrido compressora do 20 turbina do 18 no meu cupra tdi mas ele nao esta afinado anda sem repo e ao esticar em qualquer mudança ele acusa-me pressoes de 2.0 2.2 isto e normal?
 
Muito normal não deve ser, eu montei o meu VK e andei algum tempo com file original e não desviava pressão, muito pelo contrario até cumpria muito bem as pressões de origem.

Cumps
 
Muito normal não deve ser, eu montei o meu VK e andei algum tempo com file original e não desviava pressão, muito pelo contrario até cumpria muito bem as pressões de origem.

Cumps
pois,mas um hibrido e sempre diferente ter alguns picos assim por o que dizem ainda por cima desafinado!
 
porque q nao? segundo sei ele tem uma cupra fase 1 motor bpx que de origem ate empena a geometria do vb devido ao desvido e aos picos de pressao na casa dos 2bars

Sendo assim é outra história realmente tens razão. O melhor então será afinar isso.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Pois isso já não sei, mas se o dizes acredito bem nisso ;)
Mas isso devia-se a afinação mecanica do turbo ou da eletronica no mapa da geometria ?
 
tens razao paulo pinho vou me ocupar disso

pedro jc em agosto ja vai levar outro hehehe por isso nao problema hehe
 
Boas a todos o carro ja foi afinado e mesmo assim nao ficou bom,a pressao pedida da repro e 1.7 se eu arrancar de primeira a fundo ou antes das 2mil ele e capaz de fazer 360Graus ao manometro de turbo neste caso 3 bares,mas se eu arrancar as 2500 em segunda e calcar a fundo ele ja faz a pressao pedida nao sei que coisa e esta mas ja ando farto de merdicas:(
 
Ninguem percebe aqui desta matematica?precisava ai de umas dicas

O turbo está mecanicamente bem afinado? Se ele enrrola o ponteiro do manómetro parece-me que uma afinação mecânica do turbo poderá resolver a situação.

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
eu andei com um vb no meu manco e tinha o mm stress... se puxasse de baixas enrolava ponteiro por ai fora se puxasse ja com mais rpm ele controlava melhor... ha quem desbaste as alhetes da geometria para elas nao prenderem
 
bom tive hoje de volta do carro fugas nas tubagens nao tem mas tem e o intercooler todo roto enxi o ic com gasolina verte de todos os cantos
 
Back
Top