Pressão de turbo -2 vacuo gttdi

Boas, tou com 1 problema que ja me vem chateando a tempos, entao é assim tenho 1 ibiza gt tdi com bv43 e repro e tenho notado que ao relantim o Manómetro mostra -0.2 ou -2 ... Quando acelero ele marca , mas ao relantim fica assim, ja me disseram varias pessoas que não é normal, ja vi os tubos do vacuo todos, nao me parece terem fugas, n75 tem haver com isto? nao interferia em mais nada? se me puderem ajudar agradeço ppl. Cumpts
 
Boas tiago, pois mas ja experimentei com 2 manometros e da igual nos 2 tambem amigo, e tanta gente ja viu e ta farta de dizer que é impossivel fazer -02... Ninguem teve este problema que tenha achado solucao? =\
 
Já me disseram que é normal pois ao relantim os cilindros no tempo de admissão, digamos que puxam o ar do colector e admissão criando uma espécie de vácuo e se pensar bem isso até tem lógica...
 
eu tenho um stri e fica igual -0.2

ao ralenti é mais q normal estar em depressao, isso depende da pressao atmosferica tambem etc

por acaso nao testei mas penso q s tiveres a geometria aberta ao ralenti faça esse efeito tambem
 
O meu por vezes fica em 0.1 mas penso que seja normal

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
isso penso que tem a ver com a afinação da geometria... se tiver muito fechada ao relantim já está em carga tipo 0.1 e é quando ouves o turbo a assobiar ao relantim...

se a geometria do turbo estiver muito aberta é provável sim que fique em depressão e aconteça isso de estar -0.1/-0.2 que deve ser o que te esta a acontecer...

mas os mais entendidos que se cheguem á frente... :D
 
Back
Top