Prensar molas??

A muitas opinioes sobre prensar molas ..mas muitas dessas opinioes vao para torto.. como tambem u preço nao eh caro ..u pessoal entra nessa onda ... i eu adoro a minha carrinha a curvar ,como ela esta de origem.. ...hoje me disseram que se prensase as molas era mais fino..

um conjunto de amortecedores i molas seria mt bom ...mas eh caro ..i prensar ke risco posso vir a ter?? na vossa opiniao ,dos entendidos ...

i se alguem ke tenha prensado ,,que me diga se ta contente ou n :D:D

cumpimentz
 
A muitas opinioes sobre prensar molas ..mas muitas dessas opinioes vao para torto.. como tambem u preço nao eh caro ..u pessoal entra nessa onda ... i eu adoro a minha carrinha a curvar ,como ela esta de origem.. ...hoje me disseram que se prensase as molas era mais fino..

um conjunto de amortecedores i molas seria mt bom ...mas eh caro ..i prensar ke risco posso vir a ter?? na vossa opiniao ,dos entendidos ...

i se alguem ke tenha prensado ,,que me diga se ta contente ou n :D:D

cumpimentz

Compra um kit de molas eibach e não vás em histórias do pai natal!!!
Prensar molas?? Se tivesses um citroen AX, um fiat uno ou outro chaço só pra dar umas curvas pa brincadeira era aconselhavel sem duvida!!
Mas num carro de uso diário?? É preferivel juntares uns trocos e comprares um bom kit de molas.;-)

Abraço
 
A muitas opinioes sobre prensar molas ..mas muitas dessas opinioes vao para torto.. como tambem u preço nao eh caro ..u pessoal entra nessa onda ... i eu adoro a minha carrinha a curvar ,como ela esta de origem.. ...hoje me disseram que se prensase as molas era mais fino..

um conjunto de amortecedores i molas seria mt bom ...mas eh caro ..i prensar ke risco posso vir a ter?? na vossa opiniao ,dos entendidos ...

i se alguem ke tenha prensado ,,que me diga se ta contente ou n :D:D

cumpimentz

Da minha experiencia: tenho a suspensão de origem toda trabalhada, o carro tá baixinho, nada assapado, com um comportamento excelente e ao nível de um qualquer grande kit. pelo preço que ia pagar por um kit, paguei para me porem a suspensão nova, trabalharando as molas para o novo curso do amortecedor. até agora nada a dizer, o feedback de muito mais pessoal é identico, nao tenho problemas. é mais uma solução de entre as muitas que há.
antes deste setup tive molas eibach pro kit e não gostei do comportamento do carro, muito mole, alem de nao rebaixar como queria, deixa a traseira arrebitada, podes sempre depois trabalhar as molas, mas são 2 gastos quando podes ter só 1...
a escolha é tua ;-)
 
BEM pessoal , eh melhor mesmo esperar mais um pouco ..i juntar umas massas...
tambem para mim rebaxamento eh mau ,porque konsigo bater en todo lado como ela esta... tambem se a baixar tenho de abrir mais us olhos:shock::shock::shock:

isto sim eh um carro de uso diario i kom estas estradas que temos aiai...

brigada pelos konselhos ABXZ :D:D
 
Se queres uma coisa como deve de ser mete coils, foram feitos para o efeito de rebaixar e trabalham melhor, outras alternativas são usadas sempre em recurso, apenas isso...
As molas eibach, como as H&R, Cobra, etc, são muito boas, andei com eibach e adorei o carro, portava-se bem e melhor que de origem além de mais conforto, mas eram demasiado moles e ficava alto demais pro que eu queria. não gostava só por isso. quase todos os kits de molas farão o mesmo efeito. queres baixar e ter grande comportamento, investe ;-)
no meu caso, o setup que descrevi acima basta-me e agrada-me, just that...
 
tamnem me disseram u seguinte.. ke meter umas molas de origem de uma motor a gasolina nu meu ..

elas sendo mais moles alapavam a minha carrinha um pouku..verdade???
 
Se queres ganhar umas cambalhotas...prensa as molas...
Caso contrário...compra um kit de molas novas, com a medida desejada ou então como foi dito, ao preço que os coilovers andam nem paga o risco que se corre ao prensar/cortar molas!
 
Back
Top