Preços na Seat (sinoblocos,AA,chuventos)

Boas pessoal,

Ontem levei a minha ibiza 6l há seat para fazer apenas revisão, de facto disseram-me que a revisão ficava por 220€, mas eu sabia que eles íam falar dos tirantes,vedantes direcção e casquilhos (isto são sinoblocos, dá para por da cupra?) e que isto ficava 200€. Este mês já não dá para por devido aos euros. Mas o que me recomendam pessoal, por os da cupra? vantagens e desvantagens? Já agora faz mal andar com o carro assim é que só no final de Dezembro é que posso mudar isto.

Abraço amigos e obrigado pela compreensão
 
Last edited:
ja que tens o carro na seat aproveita e mete logo os do cupra
fica mais rijo mas melhor

obrigado pela resposta amigo.. Mas fica assim mt duro? Estou a pensar um dia mais tarde por coilovers, será que é melhor com sinoblocos da cupra? O carro deve ir pra Seat no próximo mês.

Mais uma vez obrigado pela resposta

Abraço
 
A barra AA superior frontal da Seat Sport custa 80€, os chuventos n sei..

Abç

Boas amigo

Obrigado assim já sei o tombo :D õs chuventos não há da Seat mas é um fornecedor que eles trabalham e conseguem arranjar escurecidos por 30€. Acho que não tá caro. Uma desvantagem é que os nossos vidros basta um tokezinho o vidro sobre automaticamente, e se metemos os chuventos penso que ele ao fechar volte abrir devido aquela pequena segurança que detecta algo e volta abrir. :rolleyes:
 
Boas amigo

Obrigado assim já sei o tombo :D õs chuventos não há da Seat mas é um fornecedor que eles trabalham e conseguem arranjar escurecidos por 30€. Acho que não tá caro. Uma desvantagem é que os nossos vidros basta um tokezinho o vidro sobre automaticamente, e se metemos os chuventos penso que ele ao fechar volte abrir devido aquela pequena segurança que detecta algo e volta abrir. :rolleyes:


Em que Seat é que orientam os chuventos?

Perguntei em 2004 na Sporjop em Matosinhos e os gajos disseram que de origem nada... mas um conhecido meu tinha um manco comercial com os chuventos a dizer Seat, curtinhos e escuros....

Os que se vendem da macos ou caraças não curto...
 
sinoblocos e chuventos

Este post já tem uns dias... mas acho que ainda vou a tempo de dár uma opinião, até porque foi ontem mesmo que mudei os sinobloco, e meti os do cupra no meu manco, e realmente... bastante mais duros... agora sinto as vibração todas do motor, principalmente em baixas (sinto os três cilindros, e a estrada toda pk tenho jante 17º e pneus 45') mas a meu ver até torna o andamento mais racing (até ver... se não me encher). Paguei 90euros sem iva, numa recauchutagem, onde os meti! Outra razão do meu post, em relação aos chuventos, também eu ando a tentar arranjar uns para o manco... será que já me podem dizem onde arranjar e preço ;-)

Abraço
 
Back
Top